Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
HannahMello
39 interações
Tripulante
sonho de turista - 5 anos atrás
Viajar acho que deveria estar em um dos dez mandamentos. Tem gente que viaja pra outro país, outro estado, às vezes viaja até com droga. Existem lugares em específicos que, só de pensar, eu já fico toda eufórica e com vontade de comprar passagem. Algumas viagens que eu fiz foram ou para passear, ou para viajar com o meu pai militar, ou pra conhecer um namo do habbo (só faça isso se tu tiver certeza que não é um pedófilo ou maníaco).

Os meus próximos destinos (sonhar não é proibido, né?) são:

Paris - ainda que clichê, é meu sonho usar um cachecol e tirar fotos na frente da Torre;




Veneza - é óbvio que a princesinha aqui queria andar de canoa (esqueci o nome daqueles barquinhos) enquanto tomo um vinho bem caro;



Ilha Bela - ah, qual é, isso é tipo um sonho mundial, todo mundo quer ir pra lá;



Disney - mesmo que eu já tenha ido, eu pretendo ser uma Larissa Manoela da vida e ir frequentemente (queria conseguir arrumar namorados na mesma velocidade que ela, rainha),



Quais são os lugares que vocês gostariam de ir?
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Iria pra todos da lista também, tirando Ilha Bela q ja fui e n tive uma experiência mt agradavel com os mosquistos rsrsrs

Na minha acrescentaria Roma, na Itália também, Nova York, nos EUA (avá) e Athenas, na Grécia
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Ótimos lugares!! Iria em todos!!!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Malync
18 interações
Aspirante
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Um dia iremos lá! Se bem que a CSI e Habbo Night podem pagar uma viagem aos oficial e membros da equipe nesses lugares... [suspeito]


#CSINight
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Quero muito conhecer Paris e Londres, são meus destinos favoritos. Gosto destas cidadezinhas antigas, você entra em um beco e já acha que está em um cenário de Harry Potter, rs.

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Eu quero ir pro sertão do cariri, deve ser um lugar fantástico realmente.
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Grécia. Meu sonho é Grécia. Já viu como tem praias lindas e muita história naquele lugar?!


[s2]
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para sonho de turista - 5 anos atrás
Um dia ainda conhecerei Veneza, se Deus quiser, passarei em um concurso, enquanto isso me contento com o pack no Habbo.


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
46
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-73C36BB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!