Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Boa noite gente, tudo bom?

Bom, hoje, dia 29/05, uma notícia pegou os jogadores do Habbo de surpresa: o fechamento do projeto de Embaixadores.



Um mês após o anúncio da extinção da ferramenta de Guardiões, tudo parecia possível a essa altura do campeonato, principalmente com relação aos 'cuidados' humanos com o jogo. Em 2017, a moderação manual foi substituída pela moderação automática - esta, totalmente incapaz de agir como esperado, e desde lá, parece que a Sulake quer cada vez menos depender de pessoas para gerir o Habbo Hotel. Outro exemplo é a demissão dos staffs/gerentes, como SuperLeprechaun e, mais recentemente, ladypimenta - obs.: ela saiu de licença maternidade, aparentemente, mas já fazem 2 anos e não há notícias sobre um retorno da mesma.

Mas calma! Tudo não passou de um mal entendido no Twitter, já que a política se aplica apenas ao Habbo DE (Alemanha), e na realidade não é um desativamento total, e sim temporário, para uma substituição da equipe atual.

Então, aproveitando o embalo, fica o questionamento: e vocês, o que acham da ferramenta de Embaixadores? Em sua opinião, ela deveria continuar existindo? É um assunto polêmico, pois muitos são a favor, enquanto outra a parte é contra.

Enfim, me conte aí nos comentários, vamos falar sobre esse tema tão importante pro nosso joguinho, né?
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Quando temos pessoas com ética usando a ferramenta, o serviço flui, caso contrário, tudo se bagunça. Apoio, mas também não apoio dependendo do tipo de usuário que esteja usando.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Essa ferramenta é muito antiga e não acho que ela seja funcional atualmente. Não vai fazer tanta falta.


[s2]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Eu acho o trabalho de alguns embaixadores bem importante, porém não é algo efetivo dentro do hotel. Acredito até que os guardiões agregavam mais a comunidade, mas de qualquer forma é mais um corte e cada vez menos apoio para a comunidade. Uma pena!

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Ai que susto gay, parece click bait de vídeo do yt. palhaçada [angry] [angry]

_Dizzy
82 interações
Explorador
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Passada, levei um susto [apavorado]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
O clickbait foi intencional gente kkkkkkkkk desculpa (mas também não tenho outras ideias pro título :P)

Sobre isso dos Embaixadores, não tenho muito como comentar sobre, porque mal vejo a atuação deles nos quartos, então pra mim é meio que uma incógnita. Mas enfim, se estiver dando resultado, espero que continue, porque foi a única coisa que nos restou pra cuidar do joguin.
manodeliciaRico
10 interações
Lobinho
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Eu acho o trabalho dos embaixadores importantíssimo mas creio que atualmente n e muito efetivo no hotel, até mesmo por conta do sistema de bot que pode banir por filtro de chat
O Mais Delicia do Hotel
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Já vi certo embaixador tratar outros com desprezo por ter um trem em cima da cabeça, entao não sei se vai fazer falta nao. [:D]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
Malync
18 interações
Aspirante
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Pensei que realmente acabou, maldito clickbait!


#CSINight
HannahMello
39 interações
Tripulante
Resposta para Fim dos Embaixadores? - 5 anos atrás
Pensei que fossem desativar geral, já queria fogo no parquinho
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3024EFE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!