Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador HannahMello
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
Neste sábado, 01/06, a gigante chinesa "Xiaomi", ou também conhecida como "Mi", inaugurou sua primeira loja física no Brasil, marcando o início das operações da empresa no país.

A Xiaomi é a 3° maior distribuidora de celulares do mundo, ficando atrás apenas de Samsung e Huawei. Fundada em 2010, a qualidade e o preço baixo de seus aparelhos são pontos fortes que, aos poucos, foram levando a companhia ao estrelato.



O local escolhido para a primeira loja não poderia ser mais óbvio: São Paulo (SP). A maior cidade do país e da América Latina terão a oportunidade de conhecer os produtos - que vão muito além de smartphones - fisicamente, já que, desde o início do mês de maio, a Mi já havia lançado seu site com domínio /br, possibilitando a compra através dele, em todos os estados brasileiros. A loja se encontra dentro de um dos maiores shoppings centers da cidade, o Shopping Ibirapuera.

A chinesa já tinha se lançado no Brasil em 2016, porém, após enfrentar alguns problemas, encerrou as operações poucos meses depois. Só agora, em 2019, acharam as condições propícias para uma possível volta.

E a inauguração da loja foi um sucesso! Pessoas ficaram incríveis 45 horas na fila para aproveitar os descontos de lançamento da marca. Você teria essa coragem?

Para acessar o site oficial da Xiaomi no Brasil e conferir seus preços imperdíveis, acesse: mi.com/br

Uma boa sorte a empresa na sua jornada no país!
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
É bom ter o retorno da Xiaomi aqui no Brasil, eu mesmo penso em comprar um celular da marca, quem sabe não é agora?! ótimo tópico!
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
Agora vi sim vantagem.
Os aparelhos da MI são muitooos bom [8*]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
Olha, uma ótima novidade hein. Tomara que tenham bons lançamentos para eu poder desfrutar de um produto com mais qualidade!

-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
Eu acho que meu próximo aparelho vai ser dessa marca. Eles são visualmente bem bonitos, e se forem tão bons quanto a propaganda, vai durar horrores!


[s2]
Caio-vitorio
59 interações
Tripulante
Resposta para Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
Muito bom o aparelho, Dahora [s2]

isaac.bezerra
21 interações
Aspirante
Resposta para Xiaomi no Brasil! - 5 anos atrás
Eu tinha esquecido desse aparelho, porém realmente é muito bom!
Meu amigo tem e me recomendou, talvez seja meu próximo mesmo! [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF90916
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!