Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Vingadores: Ultimato - Versão Estendida - 5 anos atrás
Vingadores: Ultimato com cenas a mais chega ao Brasil no dia 11


A essa altura do campeonato você já deve estar tão careca quanto o Professor Xavier de saber que Vingadores: Ultimato, mesmo ainda em cartaz em centenas de salas mundo afora, ganhou uma nova versão com cenas extras. A ideia é conseguir bilheteria suficiente para bater o recorde histórico de Avatar.

Essa “variante” chegou às salas ianques na sexta-feira (28) passada e agora desembarca no Brasil, na quinta-feira (11) da semana que vem. O estúdio preparou um corte com algumas sequências exclusivas, incluindo uma nova homenagem a Stan Lee, tudo nos pós-créditos.

Vingadores: Ultimato soma US$ 2,765 bilhões em todo o mundo, enquanto Avatar segue com seus US$ 2,788 bilhões. E você, vai voltar para ver os 6 minutos a mais e ajudar o Marvel Studios a chegar ao topo? Digam aí o que acham disso nos comentários!

Fonte: TecMundo
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Vingadores: Ultimato - Versão Estendida - 5 anos atrás
Eu pretendo ir, a Marvel merece alcançar a primeira posição... Sem contar que vale a pena né, olha o nível do filme
Kaioo__
34 interações
Tripulante
Resposta para Vingadores: Ultimato - Versão Estendida - 5 anos atrás
Não sei mais acho que ja deve estar sabendo talvez essa versão nao vai sair no Brasil e ja lançou e saiu de cartaz nos Estados Unidos e a verção foi um fracasso as cenas extras foram tipos mensoes honrosas para alguns caras da marvel e a unica que teve herois foi a do hulk com pessimos graficos e que não acrescenta nada no filme todo mundo ficou descepicionado com a marvel [triste] [angry]
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Vingadores: Ultimato - Versão Estendida - 5 anos atrás
Citação: Kaioo__ escreveu
Não sei mais acho que ja deve estar sabendo talvez essa versão nao vai sair no Brasil e ja lançou e saiu de cartaz nos Estados Unidos e a verção foi um fracasso as cenas extras foram tipos mensoes honrosas para alguns caras da marvel e a unica que teve herois foi a do hulk com pessimos graficos e que não acrescenta nada no filme todo mundo ficou descepicionado com a marvel [triste] [angry]


Vai sair aqui sim, no dia 11 de julho! Não sabia que tinha ido mal lá nos EUA, vou até pesquisar mais sobre isso.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D28948D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!