Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Stranger Things - 5 anos atrás
CHEGOU O GRANDE DIA! Nesta quinta (04/07), estréia a 3° temporada da linda, perfeita, premiada, renomada, e incrível série da Netflix, Stranger Things. Eu sou MUITO fã da série, amo demais, e depois de tanta espera, é hora de maratonar, não é mesmo? rs

Mas sério, eu tava pensando aqui e não lembro muito das coisas que aconteceram, com clareza. Claro, você sabe o básico, mas são tantos detalhes e emoções que algo pode acabar passando despercebido e você e eu ficarmos perdidos enquanto assistimos aos novos episódios... Por isso, pesquisei no Google e achei uma matéria muito útil do site Observatório do Cinema, onde traz 9 fatos que te farão relembrar das coisas. Se liga:

1. Eleven está morando com Hopper



A segunda temporada de Stranger Things nos apresentou Kali (Linnea Berthelsen), também conhecida como 008. Foi… estranho! Mas pelo menos estabeleceu que o mundo de Eleven é maior do que ela pensa. Será que teremos mais irmãos ou irmãs de Eleven na terceira temporada?

3. Bob Newby está morto



Sean Astin interpretou o melhor padrasto do mundo para Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) depois que começou a namorar Joyce (Winona Ryder) na segunda temporada.

Bob Newby foi morto por um bando de Democães fugindo do laboratório de Hawkins, enquanto Joyce observava. Não havia nada que alguém pudesse fazer e Bob se foi.

4. Erica é a melhor



Erica (Priah Ferguson) é a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin), e ela é incrível! Ela foi brevemente apresentada na segunda temporada de Stranger Things, mas considerando que o público a amou, ela estará de volta para mais na terceira temporada.

5. Dustin e Steve: a melhor dupla



Quem teria pensado que Dustin (Gaten Matarazzo) formaria uma parceria com Steve (Joe Keery)? Considerando que os dois têm um profundo amor por produtos de cabelo, meio que faz sentido. Durante a segunda temporada, Steve acidentalmente se torna uma babá para todas as crianças e uma espécie de figura paterna para Dustin.

6. Nancy está namorando Jonathan



A primeira temporada de Stranger Things mostrou Nancy (Natalia Dyer) com Steve. No entanto, ao longo dos episódios, ela se aproximou mais de Jonathan, o irmão mais velho de Will.

Eventualmente, os dois começam um relacionamento e é realmente uma grande parceria enquanto tentam descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em sua cidade.

7. Billy é o irmão mais velho de Max



Os dois novos jovens da cidade são Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Max se junta a Mike, Dustin, Will e Lucas, Billy fica sozinho porque, por falta de um termo melhor, ele é muito chato. Um típico bad boy dos anos 80.

8. Will nunca ficará bem



Will passou toda a primeira temporada de Stranger Things preso no Mundo Invertido, o que mudou ele. Ele ainda sente uma conexão profunda com as coisas que estão acontecendo lá e a segunda temporada mostrou o Devorador de Mentes possuindo-o. Embora ele seja capaz de se livrar da besta, a ameaça ainda está sempre lá.

9. O Devorador de Mentes não se foi



Ninguém tem certeza ainda, mas aparentemente o Esfolador da Mente foi banido de volta para o Mundo Invertido no final da segunda temporada. No entanto, não significa que não é uma ameaça constante.

A temporada terminou com uma visão do Mundo Invertido, que nos mostra que o Esfolador da Mente ainda está se aproximando.

-----------------------------------

Então é isso... E agora, prontos pra assistir? VAMOS MARATONAR GENTE. Se você nunca assistiu, começa logo, porque tá perdendo tempo.

Eu vou lá, adeus
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Stranger Things - 5 anos atrás
Vou começar minha maratona hoje mesmo, hehe [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: Glessh - Madrugado
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EEA8039
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!