Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Copa América - 5 anos atrás
Boa noite, pessoal!

Bom, após vencer a Argentina por 2 x 0 na semi-final da Copa América 2019 e se classificar para a final, a dúvida que restava era quem seria o adversário do Brasil nesse tão esperado próximo jogo. Pois é, hoje tivemos a segunda semi-final, entre Peru e Chile, onde esta última era tida como favorita por todo mundo.

Porém, para a surpresa de todos nós, o Peru venceu o jogo contra o Chile por incríveis 3 x 0, impedindo que seu adversário tivesse a chance de ser tricampeão seguido da Copa América - o Chile foi o campeão das últimas duas edições.

E isso é bom para nós? Aparentemente, sim. Pra quem não se lembra, o jogo que classificou o Brasil para as quartas foi contra o Peru, onde vencemos tranquilamente por 5 x 0 - eu, inclusive, fui no estádio ver o jogo, foi top rss. Será que esse resultado, ou algo próximo a isso, irá se repetir e teremos o Brasil campeão? Vale ressaltar que a seleção brasileira não chegava na final da Copa América havia mais de 12 anos.

O Peru é, sem sombra de dúvidas, o Coringa dessa copa. Talvez, uma das seleções mais desacreditadas e desmerecidas, está conosco na final, eliminando o grandioso Chile e ultrapassando seleções renomadas como Uruguai, Colômbia e Argentina.

Sem dúvidas vai ser um jogo muito tenso, então vamos esperar pra ver! Boa sorte para o Brasil, nós merecemos este título! [s2]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Copa América - 5 anos atrás
Com certeza no domingo estarei assistindo e torcendo pro Brasil!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8282D12
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!