Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lucasbif
7 interações
Lobinho
Melhores Antí-Herois dos quadrinhos! Pt. 1 - 5 anos atrás
Muitos personagens caminham na linha tênue entre o bem e o mal, não se definem como herói ou vilão e são então considerados anti-heróis. Eles costumam ser muito queridos pelos fãs devido ao fato de ser mais fácil se identificar com alguém que não é totalmente perfeito e do bem, e também que não é totalmente ruim e do mal.

Os anti-heróis costumam ter seus próprios motivos e compassos morais e não se importam tanto com um bem maior e/ou acabam utilizando métodos um tanto quanto questionáveis quando decidem combater o crime.

Aqui estão alguns deles. Lembrando que não há uma ordem de classificação dos itens!


Lobo

Lobo
No fictício dialeto Khúndio, Lobo significa aquele que devora suas entranhas e se diverte com isso. O que parece ser um nome bem adequado para o personagem.

Lobo é o único sobrevivente de um massacre que devastou Czárnia. A razão disso é que ele foi o responsável por acabar com a vida de um planeta inteiro!

Lobo tem mania de grandeza e egocentrismo, além dos incríveis poderes Czarianos como imortalidade, fator de cura acelerado e superforça.

A primeira versão do personagem era triste e amargurada, mas Keith Giffen transformou o Lobo no anti-herói insano que todos conhecemos e amamos na fase da Liga da Justiça pós-crise.

Lobo não sente dó ou piedade de nenhum ser vivo. Os únicos seres que ele ama são os Golfinhos Espaciais, além de seu código moral não lhe permitir matar cachorros. Fora isso, o mercenário aceita eliminar qualquer alvo em troca de uma boa quantia de dinheiro.

Apesar de sua natureza hostil, ele já integrou a L.E.G.I.Ã.O. e até mesmo a Liga da Justiça.


Spawn


Assim como diversos personagens dos quadrinhos, Spawn tem uma história de origem trágica e sombria.

Um alto agente do governo, Al Simmons foi traído durante uma missão e morto em combate. Por ter matado diversas pessoas em nome de seu país, Simmons foi mandado para o inferno, onde fez um acordo com o demônio Malebolgia e mandado de volta à Terra como um Soldado do Inferno.

Spawn não tem misericórdia de bandido algum e diverte-se mandando suas almas para o inferno. No entanto, ele é prontamente acolhido por um bando de moradores de rua que não se importam com sua aparência e passa a protegê-los como se fossem seus únicos amigos.

Como se não bastasse ter sido transformado em um terrível demônio desfigurado, Spawn descobre que sua ex-esposa se casou com seu melhor amigo.

Apesar de seus métodos nada convencionais de combater a maldade, Simmons é um homem de bom coração e já salvou a Terra inúmeras vezes.



Big Head

Apesar de ser mais conhecido como Máskara, o verdadeiro nome do personagem, nos quadrinhos, é Big Head. E nós não estamos falando de Stanley Ipkiss, mas sim do Tenente Mitch Kellaway.

Apesar de Jim Carrey ter se consagrado na pele do divertido herói de terno amarelo e cabeça verde, o personagem dos quadrinhos é muito mais sombrio e violento.

Além disso, Ipkiss foi o primeiro personagem a utilizar a Máskara vudu que transforma seu usuário no Big Head, mas o maior Big Head dos quadrinhos foi o Tenente Kellaway.

O problema é que a Máskara acaba corrompendo seu usuário e o tornando um psicopata sádico e violento.

Depois de limpar a violência das ruas da cidade, Kellaway começou a se tornar insano. Durante um conflito entre a polícia e uma gangue de criminosos, o Big Head acabou atingindo seu parceiro, Doyle.

Arrependido, ele retira a Máskara e a enterra, prometendo jamais sucumbir ao seu poder novamente.

Mas nós sabemos que a história não termina aí...


Wolverine

James Logan sempre andou sobre a linha tênue entre herói e anti-herói. O personagem surgiu como um inimigo do Incrível Hulk, mas a Marvel enxergou o potencial do Carcaju e decidiu promovê-lo ao núcleo central dos mutantes.

Apesar de integrar os X-Men, Wolverine sempre é visto como o lobo solitário, que prefere trilhar seu caminho livre de qualquer envolvimento.

Diferente dos filmes, as histórias em quadrinhos do personagem estão recheadas de violência e Logan não tem pena de fatiar seus inimigos ao meio com suas garras... ou até mesmo seus antigos amigos!


Capuz Vermelho


Depois de ser dado como morto após ser brutalmente espancado pelo Coringa, Jason Todd fez seu retorno triunfal na pele do impiedoso Capuz Vermelho.

Todd assume o controle de diversas gangues de Gotham. Ele acredita que a única forma de limpar a cidade é através da violência e inicia uma verdadeira caçada aos criminosos.

O Capuz Vermelho ainda tem sua vingança ao raptar o Coringa e espancá-lo com um pé de cabra, do mesmo modo que o vilão o fez.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Melhores Antí-Herois dos quadrinhos! Pt... - 5 anos atrás
Que legal, desses só conhecia o Máscara e o Wolverine, inclusive não sabia sobre isso do Máscara ser "do mal", que loucura
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE85475
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!