Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador richard357Rock
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Comece seu Jardim! - 5 anos atrás
COMECE SEU JARDIM!

Bom, o assunto parece aleatório, mas hoje enquanto andava de ônibus, perguntei a mim mesma o porquê de nunca ter feito um jardim e, bem, eu tenho terra, vontade e três super dicas para começar... Confira:

1° Não pense em coisas que não vai fazer;
Esse é aquele clássico sonho alto que não se realiza. Não comece achando que você vai fazer um jardim de flores importadas, água abençoada pela Rihanna ou um canteiro de 500 hectares... Entendeu? Comece pequeno!

2° Tenha um lugar;
Todo mundo sabe que plantas não crescem em nuvens, ou seja, escolha bem o lugar. Como assim? Tenha em mente que flores você quer plantar e qual o solo, a quantidade de calor e água a planta precisa; depois planeje tudo.

Para ilustrar, todos nós temos nosso cantinho onde madrugamos e ouvimos música. Nosso quarto. Alguns são mais iluminados outros mais escuros e, no fim das contas, somos nós que decidimos como será nosso quarto, se tamparemos a luz ou iluminaremos o ambiente, pintaremos de azul bebê ou rosa choque.

As flores não vão cochichar no seu ouvido o que preferem no seu cantinho, então comece a pesquisar!

3° Plante!
Existe um ditado que diz: "colheu o que plantou" e isso é plena verdade. Você nunca vai ter um jardim se não começar a plantar. Não adianta ver o rosto da dona Maria cuidando das suas rosas, dizer que queria um jardim e acabar não fazendo nada. E se o problema for que você não gosta de cuidar de plantas, tudo bem, mas sempre esteja aberto ao desabrochar de coisas novas, mesmo que isso seja um vasinho de cacto na sua cabeceira!

Eai? O que achou? E se quiser saber, vou começar o meu jardim e quem sabe um dia mostro como ficou...
[;)]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Comece seu Jardim! - 5 anos atrás
Muito boas as dicas!

Eu mesmo até tenho espaço aqui em casa, mas nunca montei um jardim. Gostei, quem sabe algum dia eu faça? rs. Parabéns pelo tópico!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D25EC1E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!