Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Caio-vitorio
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
iPhone 11 - 5 anos atrás
iPhone 11: saiba o que esperar do sucessor do iPhone XR e iPhone XS


Os sucessores do iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max já têm data marcada para serem apresentados ao público: 10 de setembro. A expectativa é de que a linha de celulares da Apple ganhe um reforço com três celulares, entre eles o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, todos com uma câmera extra, ficha técnica avançada. Outras novidades podem ficar pelo suporte à Apple Pencil, caneta eletrônica da fabricante para iPad. Confira, nas linhas a seguir, o que esperar dos lançamentos.



Três modelos
Tal como em 2018, a geração 2019 deverá ser dividida em três modelos. A princípio, informações de bastidores dão contra que os substitutos do iPhone XS e iPhone XS Max serão o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, com telas OLED de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente. Já o herdeiro do iPhone XR, o iPhone 11, manteria a tela LCD, mas, com 6,1 polegadas.

Outra novidade é em relação à Apple Pencil, que pode ganhar uma versão em miniatura para o iPhone 11 Pro. Dessa forma, o próximo celular premium da marca pode se aproximar do recém-anunciado Galaxy Note 10, cuja linha se destaca por trazer a caneta eletrônica embutida no corpo do smartphone desde a primeira geração.



Câmeras
A próxima geração do iPhone pode dar um passo adiante no quesito fotografia. Espera-se que o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro ganhem uma terceira câmera, com lente ultra wide. Dessa forma, os celulares mais avançados da nova geração podem contar com três sensores na traseira, tendência que vem se popularizando entre os smartphones premium dos últimos meses.

Já o iPhone 11 deve ganhar, também, um sensor extra. Dessa forma, o sistema de câmera dupla chegará, também, à opção mais básica da linha 2019, assim como o iPhone 8 Plus, iPhone X e iPhone XS.



Ficha técnica e recursos extras
A Apple nunca entra em detalhes técnicos a respeito de seus celulares mesmo depois de lançados. Ou seja, dados como quantidade e tipo de memória RAM ou capacidade bruta de bateria normalmente são descobertos apenas com os smartphones já disponíveis no mercado, informações geralmente divulgadas por sites especializados.

O que a Apple costuma valorizar bastante são seus processadores. Se ano passado o Apple A12, um dos primeiros chips no mercado com 7 nanômetros, roubou a cena em termos de performance, há grandes expectativas de que o possível Apple A13 refine ainda mais o design e entregue saltos expressivos de performance.

Nesse sentido, a aposta mais interessante é a aposta da Bloomberg de que os novos iPhones teriam um coprocessador chamado de AMX, dedicado a trabalhar com operações e cálculos intensos para dar maior performance aos iPhones na hora de trabalhar com aplicações que envolvem inteligência artificial ou realidade aumentada.

Espera-se, também, que o celular traga um sistema de recarga sem fio reversível, tal como os últimos lançamentos da Samsung e o Huawei P30 Pro. A tecnologia serve para recarregar outros dispositivos sem a necessidade de fios, o que pode ser ideal para usuários de iPhone que utilizam AirPods, por exemplo.

E aí, o que acharam? Alguém aí pretende comprar?

Fonte: TecMundo
Caio-vitorio
59 interações
Tripulante
Resposta para iPhone 11 - 5 anos atrás
Execelente tópico!! Amei muito. [s2] [s2] [s2]

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para iPhone 11 - 5 anos atrás
Manoo, esses baguio é tudo caro, augedit
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para iPhone 11 - 5 anos atrás
Eu só queria um samsung top de linha e já tava bão dimais, que carooooooooos [angry] [pensativo] [sufocado]
Supervisora de Marketing

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-81A0305
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!