Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Nelelelen.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Caio-vitorio
59 interações
Tripulante
Ator Miguel Herrán se afasta de La Casa de Papel e Elite por... - 5 anos atrás
NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!!




Miguel Herrán ganhou fama após protagonizar duas séries espanholas da Netflix que imediatamente caíram no gosto popular: ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’. Entretanto, os fãs perceberam que o ator ganhou pouco tempo de tela, levando-os a se questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano.


Recentemente o site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos os shows e declarou que Herrán, na verdade, se afastou das telinhas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.
O ator inclusive postou em julho deste ano um vídeo em seu Instagram no qual chorava e chamava a rede social em questão de “mentirosa”.



“Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda!




Na seção de comentários, seguidores se mostraram preocupados com o que o astro poderia estar enfrentando. Colegas do elenco também se manifestam, com apoio e recados afetuosos, "Eu te amo pequenino", Declarou Esther Acebo, a Mónica de "La Casa de Papel" . "Um abraço amigo.Forte" , Mandou Álvaro Morte, o professor da série . "Gostaria de te abraçar agora.", reforçou Paco Tous, o Moscú.


A atriz espanhola Paula Echevarría também comentou: "Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra ... Querido, nunca choveu uma chuva que não tenha parado." E Miguel Ángel Silvestre, mais conhecido por ter dado vida ao Lito de "Sense" atribui registro ao eclipse solar desta semana. "Vejo que não sou o único afetado pelo eclipse! Eu compartilho do mesmo sentimento sem saber porquê", declarou.

La Casa de Papel.




Elite.






Notícia muito triste né!!

Caio-vitorio

#Habboniht

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Ator Miguel Herrán se afasta de La Casa ... - 5 anos atrás
:( poxa vida, coitado, eu entendo ele, diminui muito minha frequência no instagram e até desinstalei porque é uma rede de muitas aparências, espero que ele melhore.
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Ator Miguel Herrán se afasta de La Casa ... - 5 anos atrás
Poxa, realmente percebi que ele deu uma boa sumida nessa temporada, só não imaginava que fosse por isso. Espero que ele fique bem e se recupere, é um ótimo exemplo de que não é só porque a pessoa é rica, famosa e etc, que quer dizer q ela n tenha problemas. Enfim... Setembro amarelo né.
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para Ator Miguel Herrán se afasta de La Casa ... - 5 anos atrás
É bem triste isso mesmo, o mal do século é essa tal de depressão, espero que ele supere isso e volte a trabalhar nas telas.
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Ator Miguel Herrán se afasta de La Casa ... - 5 anos atrás
Tenso, porque ele é um gatinho! Depressão é algo muito sério e complicado, mas tomara que ele se recupere e retorne as séries porque ele faz toda falta nas duas!

Nelelelen.
138 interações
Patrulheiro
Resposta para Ator Miguel Herrán se afasta de La Casa ... - 5 anos atrás
Realmente isso é muito triste, depressão não é brincadeira.
Tomara que ele supere!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-34F29EF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!