Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Esquadrão Suicida 2 contará com Alice Braga - 5 anos atrás


O filme Esquadrão Suicida 2 - sequência do longa de 2016 - vai contar com um reforço brasileiro. A atriz Alice Braga foi anunciada como uma das integrantes do elenco da produção.

A informação foi divulgada pelo próprio diretor do filme, James Gunn, na sexta-feira (13), em seu perfil no Instagram. Ainda não se sabe qual personagem será interpretada por Alice.



Em seu perfil no Instagram, Alice comemorou a novidade. "Mas muito, MUITO animada", escreveu, repostando a imagem compartilhada pelo diretor.

James Gunn divulgou, ainda, outros novos nomes, como John Cena, Nathan Fillion, Idris Elba, Taika Watiti e Michael Rooker. Margot Robbie foi confirmada para voltar a encarnar a vilã Arlequina, assim como Viola Davis vai reprisar o papel da comandante Amanda Waller.

No entanto, do elenco principal do primeiro filme, Will Smith, intérprete do Pistoleiro, e Jared Leto, o Coringa, devem ficar de fora do projeto. Esquadrão Suicida 2 deve chegar aos cinemas em agosto de 2021.

A notícia da entrada de Alice no elenco foi recebida com muito orgulho por parte dos fãs brasileiros nas redes sociais, se tornando o assunto mais comentado no twitter na sexta-feira. Braga é a primeira brasileira a fazer parte de um importante filme da DC Comics.

Os fãs especulam que a mesma interprete a "Fogo", também conhecida como "Fúria Verde", que é brasileira, nascida no Rio de Janeiro e membro da Liga da Justiça Internacional. Ela conta com incríveis poderes, sendo o principal deles ficar envolta por um fogo verde flamejante, o que lhe permite atravessar objetos, voar e muito mais.



Caso seja confirmado, essa será a primeira grande aparição da personagem num filme cinematográfico, já que até então, havia aparecido apenas nos quadrinhos e algumas vezes em séries de desenhos na televisão.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Esquadrão Suicida 2 contará com Alice Br... - 5 anos atrás
Quando eu vi o nome da Alice Braga fiquei muito nervosa, pois acompanho o traabalho dela a um tempo e é muito legal ter uma Brasileira representando num filme de Hollywood tão famoso quanto Esquadrão Suicida. ORGULHO [s2] [s2] [s2] [s2] [8*] [8*] [8*] [8*]
Editado pelo autor em 17/09/2019 - 00:23
Supervisora de Marketing

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Esquadrão Suicida 2 contará com Alice Br... - 5 anos atrás
Estou ansiosa por mais informações oficiais! Vamos ver...

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Esquadrão Suicida 2 contará com Alice Br... - 5 anos atrás
Eu amei a notícia, é incrível saber que o trabalho dela foi reconhecido e que estaremos sendo muito bem representados num filme tão grande quanto Esquadrão Suicida. Espero que dê tudo certo!!! [s2]
idiota136
55 interações
Tripulante
Resposta para Esquadrão Suicida 2 contará com Alice Br... - 5 anos atrás
Não assisti o primeiro, infelizmente. No entanto, fico feliz em saber que o Brasil está expandindo seus atores internacionalmente. É UM MARCO NA HISTÓRIA DO TEATRO BRASILEIRO.
Coordenador de Conteúdo da HabboNight



"Shurastei ou shuragoou"
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF2D2D5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!