Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
idiota136
55 interações
Tripulante
Filme do Surfista Prateado vem ai! - 5 anos atrás
Marvel Studios está desenvolvendo filme do Surfista Prateado, diz rumor


A Marvel Studios está desenvolvendo um filme do Surfista Prateado, de acordo com o GWW. O site, que não revela fontes, não divulgou nenhuma informação adicional, citando apenas que o filme está "ativamente em desenvolvimento".

Sem confirmações oficiais ou maiores detalhes, a informação deve ser tratada como rumor. No entanto, recentemente, o diretor Adam McKay (A Grande Aposta, Vice) revelou que chegou a discutir com o Marvel Studios sobre um possível filme do personagem. No início do ano, McKay revelou estar empolgado com a ideia, dizendo que "discussões aconteceram".

Esta não seria a primeira aparição do personagem nos cinemas, já que o Surfista Prateado esteve em O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007. No passado, um longa do Surfista quase aconteceu e, para ajudar no lançamento, uma graphic novel foi escrita por Stan Lee e Jack Kirby, mas a produção nunca saiu do papel.

Kirby foi o responsável pela inclusão do personagem nas HQs na década de 60.

Coordenador de Conteúdo da HabboNight



"Shurastei ou shuragoou"
idiota136
55 interações
Tripulante
Resposta para Filme do Surfista Prateado vem ai! - 5 anos atrás
Eu curto muito o quarteto fantástico... Assisto desde criança. Um filme do Surfista Prateado seria muito maneiro para relembrar essa fase da minha vida. Por favor, saia do rumor e vire anúncio logo [s2]
Coordenador de Conteúdo da HabboNight



"Shurastei ou shuragoou"
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Filme do Surfista Prateado vem ai! - 5 anos atrás
AAAAAAAA ansiosaaaaaaaaaaa, quero muito, espero que seja melhor que aqueles filmes do Quarteto Fantástico, só por Deus kkkkkkkk [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Filme do Surfista Prateado vem ai! - 5 anos atrás
Eu não tenho mt familiaridade com o Surfista Prateado, nunca acompanhei tanto ele, mas se o filme for legal e tiver sendo bem avaliado, vou dar uma chance e assistir com certeza, afinal é Marvel, né? rs
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-717AFA4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!