Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
idiota136
55 interações
Tripulante
10 maiores séries do Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
A edição 2019 do Emmy Awards, premiação da TV, está chegando e, para celebrar, reunimos abaixo as 10 séries mais premiadas de todos os tempos.

Este ano, a última temporada de Game of Thrones bateu o recorde com 32 indicações, entre elas Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para Kit Harington. A segunda série mais indicada é The Marvelous Mrs. Maisel e concorre a 20 prêmios, entre eles Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan.

A entrega do Emmy 2019 acontece em 22 de setembro - a HabboNight trará um tópico com os grandes vencedores de cada categoria.


1ª - THE OFFICE/SEINFELD, FRIENDS, ARRESTED DEVELOPMENT



Começando com algumas séries que são acima da média, absolutamente incríveis, mas que venceram poucas categorias. The Office, clássico com Steve Carrell que gerou alguns dos melhores momentos da TV, ganhou uma vez. Friends, uma das séries mais importantes dos anos 90, venceu só em 2002. Seinfeld, considerada a série de comédia mais importante dos últimos anos, ganhou um só em 93. Fora 24 Horas, Lost – que apesar dos problemas, foi importante – e por aí vai.


2ª - SATURDAY NIGHT LIVE



A série existe desde a década de 70, mas ganhou apenas dois prêmios de melhor série de variedades, em 1976 e em 1993. Contudo, anualmente ela está presente com indicações na área de atuação com destaque pro presidente Trump do Alec Baldwin, que venceu o prêmio em 2017, e Kate McKinnon, que já venceu dois prêmios e está indicada este ano.


3ª - FRASIER



Considerado um dos maiores derivados de todos os tempos, o personagem apareceu pela primeira vez em Cheers e era um bom coadjuvante. Então decidiram dar uma série pra ele e o resultado foi acima do esperado. O seriado venceu cinco prêmios consecutivos de melhor série de comédia e Kelsey Grammer venceu três prêmios de Melhor Ator de comédia.


4ª - SOPRANOS



Considerada como um dos maiores dramas de todos os tempos e um marco na televisão, Sopranos levou apenas dois prêmios de Melhor Série Dramática. Apesar do absurdo do pouco reconhecimento, pelo menos ela levou dois e a Eddie Falco levou três prêmios de melhor atriz e o James Gandolfini, que é a grande estrela do seriado, levou dois.


5ª - GAME OF THRONES



2015, 2016 e 2018 foram os anos em que Game of Thrones venceu o prêmio de melhor série de drama. Este ano é um ano um tanto quanto polêmico. Muitos fãs odiaram, enquanto muitos fãs apenas não gostaram. Mesmo assim, este ano a série conta com 32 indicações e quebrou o recorde de NYPD Blue, que em 94 teve 26 indicações. Vamos ver quantos ele leva pela última e lamentável temporada.


6ª - 30 ROCK



A série criada por Tina Fey foi um dos grandes sucessos dos anos 2000. Entre 2007 e 2009 o seriado levou o prêmio de Melhor Série de comédia e Alec Baldwin e Tina Fey levaram um prêmio cada um. Parece pouco, mas a importância da série é absurdo. Muita gente boa participou do seriado. De pessoas começando como o Donald Glover até o Will Ferrell, a série era um celeiro de gente boa.


7ª - MAD MEN



Uma das séries que ajudou o público a aceitar que a TV conta com histórias mais arriscadas do que o cinema. A trama mostra uma agência de publicidade nos anos 60 e venceu quatro prêmios de Melhor série de drama seguidos. Jon Hamm foi indicado quase todos os anos e perdeu porque ele acabou indicado contra alguém que está na primeira posição desta Omelista. Só no último ano, na parte dois da temporada 7, ele finalmente levou a categoria de melhor ator de drama.


8ª - MODERN FAMILY



O seriado estreou em 2010 e por cinco anos consecutivos ela dominou o prêmio de melhor comédia – isso até Veep decidir que era vez dela vencer. Mas o destaque é que basicamente quase todo mundo do elenco foi indicado para o prêmio de melhor ator coadjuvante – porque eles consideram que não há nenhum principal. Destaque pra Julie Bowen e o Ty Burrell, que fazem o casal Claire e Phil, que venceram duas vezes com o Burrell sendo indicado oito vezes. Eric Stonestreet, o Cameron, venceu duas vezes também.


9ª - VEEP



A comédia da HBO domina o Emmy de uma maneira tão absurda que chega a ser assustador. A série venceu o prêmio de melhor comédia por três anos consecutivos, 2015, 2016 e 2017, mas o destaque não é esse. Sim, é impressionante a série ter vencido por três anos seguidos, mas o que realmente assusta é a protagonista Julia Louis-Dreyfus, que foi indicada entre 2012 e 2017 e tudo. Em 2018 a atriz não foi indicada porque Veep fez uma pausa após ela ser diagnosticada com câncer. A produção esperou Louis-Dreyfus finalizar seu tratamento e voltar para a última temporada, indicada agora em 2019.


10ª - VEEP



Breaking Bad é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. O seriado demorou para embalar tanto com o público, quanto com a crítica, mas em 2013 e 2014, seus dois últimos anos, ela finalmente venceu a categoria principal do gênero de drama. Mesmo assim, a série dominou em outras categorias importantes como Melhor Ator, com Bryan Cranston, que venceu quatro vezes dos seis anos que o seriado esteve no ar.
Coordenador de Conteúdo da HabboNight



"Shurastei ou shuragoou"
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 10 maiores séries do Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Breaking Bad é minha favorita

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para 10 maiores séries do Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Quem sabe um dia eu saia fazendo uma maratona de todas essas séries [pensativo]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para 10 maiores séries do Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Tem umas aí que não tinha ouvido falar, mas Game Of Thrones, Sopranos, Friends, The Office, Seinfield, Breaking Bad e etc são excelentes e marcos da tv.

Concordo que Friends merecia mais reconhecimento, uma das séries mais populares da história, ganhou pouquíssimos prêmios. Greys Anatomy também, a atriz principal nunca sequer foi indicada. Mas enfim, né, amei o tópico.
Amassem
11 interações
Aspirante
Resposta para 10 maiores séries do Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Gente como assim eu nunca assisti nenhuma delas!

Preciso urgentemente achar um site que tenha elas para começar a assistir!
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para 10 maiores séries do Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Estou em dívida com SOPRANOS preciso assistir mas sempre tenho preguiça SOCORRO! Esse tópico ficou demais [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2AFE90D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!