Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
[PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Oi, pessoal!

Lendo um bom livro ou assistindo algum filme emocionante, é muito fácil nos colocarmos no lugar das personagens. Sofremos suas dores, choramos e sorrimos, e também comemoramos cada conquista desenvolvida ao longo da história. Isso só é possível graças à nossa imaginação.

Atualmente, existem muitas franquias famosas por levarem ao espectador um mundo fantástico e desconhecido, cheio de histórias entrelaçadas e enredos paralelos tão ricos quanto os iniciais. Desde os mais clássicos, como a terra média, até os mais atuais e controversos, como crepúsculo e maze runner, todos os filmes de fantasia possuem boas chances de tornarem-se líderes de bilheteria.

Dentre as franquias mais conhecidas por seu mundo fantástico, podemos citar:

1 - Harry Potter



2 - Percy Jackson



3 - Nárnia



Pensando nisso, quero propor um desafio à vocês: Qual é o melhor mundo fantástico criado até hoje? Por quê?
Qualquer série/livro/filme será valido!

Todas as participações receberão emblema, e a melhor, levará também 10c.


O resultado será publicado no dia 29/09.


[s2]
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Com essa minha assinatura não consigo nem negar que acho Harry Potter a melhor série com mundo fantástico desde sempre, e pra sempre! Cada personagem é super bem desenvolvido, o enredo não é cansativo, os livros são tão bons quanto os filmes (sempre um pouquinho mais, né?) e os fãs geralmente também são legais. Adoro [:P]


[s2]
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Qual é o melhor mundo fantástico criado até hoje? Por quê?

Acho que não tem exatamente um porquê mas Narnia foi um filme que assisti pela primeira vez recentemente que uma amiga propôs assistirmos na Netflix que apesar do filme já ser antigo desde o primeiro lançamento foi um filme que achei da hora e interessante pelo fato de existir todo um mundo de fantasia dentro de um guarda roupa
Editado pelo autor em 22/09/2019 - 22:43





em obra , aguarde!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Harry Potter sem sombra de dúvidas!!!

Bom, eu conheci HP no cinema, se não me engano, assisti o Cálice de Fogo, porque os outros eu não tinha idade, então vi em casa mesmo. Mas desde a primeira vez, eu me apaixonei de cara. Já tive uns 5 álbuns de figurinhas da franquia, sempre completava todos, tenho os DVDs de todos os filmes... Mais recentemente, por volta de 2013, eu comprei todos os livros, e já terminei de ler também. Resumindo, Harry Potter tá presente na minha vida há muito tempo, desde que me entendo por gente.
Não sei como explicar porquê ela é a melhor, mas eu acho que ela tem muita importância, sabe? Uma geração inteira foi marcada por HP. Eles mostraram, ao longo de todos os livros e filmes, a importância da amizade principalmente, companheirismo, confiança, e o quão importante é se permitir sonhar. Eu acho que nunca vai ter uma saga melhor que essa, e eu gosto pra caramba de Percy Jackson, Jogos Vorazes, mas HP pra mim é insuperável.
Adorei a promoção [s2]
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Eu sou simplesmente apaixonada por HP
Apesar de ser um história fantasiosa, ela nós ensina muito sobre o valor da amizade, sobre família, fidelidade, respeito entre muitooos outras coisas que só quem assistiu e leu todos os livros entende.
Que tenhamos a inteligencia da Hermione.
O poder do Harry.
E uma eterna amizade como o Rony.
Sem contar a imaginação da Luna ( Vai Corvinal [8*] )
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Acredito que um dos melhores e mais complexos mundos fantásticos criados até hoje (mesmo não sendo meu preferido) é SENHOR DOS ANÉIS. Além do mundo não se limitar apenas aos 3 livros de mesmo nome, ainda temos a História de O Hobbit, e muitos outros livros escritos que ampliam os horizontes e culturas daquele mundo.
Sem falar que o J. R. R. Tolkien criou todo um dialeto novo (o qual ele pretendia tornar oficial) para o seu mundo e isso é um nível de complexidade extremamente alto que muitas outros escritores não conseguiram chegar, afinal, é praticamente um alfabeto inteiro, expressões e palavras, tudo novo, é muito fantástico.
E também, O MAPA DAQUILO CARA, como esse homem PENSOU EM TUDO ISSO? Não sei.
Lógico que também existem outros escritores muito bons, mas essa é a minha visão.

Supervisora de Marketing

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Amamos o universo HP, só queria dizer isso memo, e também que amo a dona do tópico e roubei a assinatura dela [s2] [s2]
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Citação: AndradeMarley escreveu
Amamos o universo HP, só queria dizer isso memo, e também que amo a dona do tópico e roubei a assinatura dela [s2] [s2]


A dona do tópico ama você e troca a assinatura por mais amor [:S]


[s2]
Amassem
11 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Qual é o melhor mundo fantástico criado até hoje? Por quê?

Com toda certeza para mim é Harry Potter. O motivo é que durante toda minha infância eu acompanhei a série... Começando pelos livros de J. K. Rowling no qual eu li todos e depois assistindo os filmes no cinema. Além de ter uma história muito boa o filme retrata várias fases da minha vida como o medo que no filme é retratado pelos dementadores, a amizade que é mostrada através dos personagens de Hermione Granger, Harry Potter & Ronald Weasley. Fora outros personagens do filme que são uma referência da minha infância!
gabigranger
17 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
bem, acho que é difícil definir qual é o "melhor" mundo fantástico. mas, vou definir pela minha experiência kkk. mesmo sendo "clichê" citar a saga, acredito que harry potter tem diversos elementos que o classificam como um ótimo mundo fantástico. a saga tem inspirações de mitologia greco-romana, celta, escandinava, irlandesa, gaulesa, entre outras, como o cão fofo e os centauros. e bebe da fonte de escritores como J. R. R. Tolkien. não é a toa que tanta gente é fã, desde criança. ler harry potter desde cedo fez eu despertar interesse por esse mix de culturas e ter vontade de pesquisar mais [s2]
LoveGod..
231 interações
Lunático
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 5 anos atrás
Eu diria que Senhor dos Anéis foi o melhor mundo mágico de todos os tempos, pois o autor J. R. R. Tolkien além de desenvolver uma história intrigante... também levou anos criando todo um mundo mágico, mapas, criaturas e até criou uma língua (élfica) especialmente para sua saga. Um dos principais motivos que o dele merece ser o "melhor mundo fantástico" é porque além de ter uma história maravilhosa, serviu de influência direta para vários autores como J. K. Rowling (Harry Potter) e como George R. R. Martin (Game of thrones, que é inclusive a série mais assistida de todos os tempos depois de Friends é claro kkkk). Enfim, simplesmente se não fosse ele, não teríamos essas outras séries de livros/filmes maravilhosos.... ou teríamos, mas não da forma que conhecemos. [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
13
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6FDDBC1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!