Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Alisson é eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa - 5 anos atrás


Titular do Liverpool e da seleção brasileira, Alisson Becker foi eleito hoje como o melhor goleiro do mundo da última temporada. A escolha foi anunciada durante o The Best, premiação da Fifa realizada em Milão, na Itália. Alisson, que recebeu o prêmio das mãos de Marta, bateu o compatriota Ederson, do Manchester City, e o alemão Ter Stegen, do Barcelona.

O brasileiro de 26 anos de idade foi um dos principais nomes do Liverpool na última temporada. Campeão da Liga dos Campeões com atuações sólidas, ele também fez parte de uma defesa que levou apenas 22 gols na última edição do Campeonato Inglês - média de 0,56 por jogo - e não foi vazada em 21 duelos. "É um grande prazer receber esse prêmio. Isso representa tudo aquilo que trabalhei por toda minha vida até chegar aqui. Gostaria de agradecer minha esposa, minha filha, meu filho recém-nascido, meus pais e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui. Estou sem palavras, receber esse prêmio de uma grande atleta, a rainha Marta. Acho que represento todo o brasileiro que sonha em jogar bola. Não desistam dos seus sonhos. Eu saí do nada, lutei, valorizei tudo, honrei Deus e ele me honrou. Muito obrigado", disse após receber o troféu.

Fonte: UOL
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Alisson é eleito melhor goleiro do mundo... - 5 anos atrás
não entendo muito de futebol, mas ver seu esforço sendo reconhecido no mundo é gratificante. Sem contar que ele é lindo rs.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Alisson é eleito melhor goleiro do mundo... - 5 anos atrás
Orgulho demaaais dele, representando muito bem o Brasil no mundo
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Alisson é eleito melhor goleiro do mundo... - 5 anos atrás
Não sou tão fã de futebol assim mas premiar as pessoas uqe merecem é super legal mesmo, como comentou o amigo acima, parabéns a ele! [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Alisson é eleito melhor goleiro do mundo... - 5 anos atrás
Não entendo nada de nada de futebol mas se ganhou deve ter sido merecido!


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4CFAF3D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!