Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
ErickFantii
236 comentários
Patrulheiro
Homem-Aranha volta ao MCU - 3 semanas atrás
Homem-Aranha: Sony e Marvel entram em acordo e herói fica no MCU

A novela sobre o destino do Homem-Aranha parece ter chegado ao capítulo final e de maneira positiva para todos os lados. A Sony Pictures e a Walt Disney Studios anunciaram que o terceiro filme do Amigão da Vizinhança será produzido por Kevin Feige através da Marvel Studios.

Segundo o anúncio, o filme terá Tom Holland como protagonista e será lançado no dia 16 de julho de 2021. O acordo ainda permite que o Marvel Studios utilize o herói em, pelo menos, mais um filme do MCU. Amy Pascal também produzirá através da Pascal Pictures.

Feige se pronunciou também, demonstrando estar feliz pelos dois estúdios finalmente terem chegado a um meio-termo. "Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU irá continuar e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso", disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e um herói poderoso, cuja história passa por [pessoas de] todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continuará desenvolvendo seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”.

A fala de Feige sugere que Tom Holland poderá participar de alguns filmes com personagens do universo do Homem-Aranha, como a sequência de Venom, que deve chegar aos cinemas em 2020. A Sony ainda pretende lançar um filme com o vilão Morbius, além de algumas produções para a TV.

Idas e vindas

Em agosto o Marvel Studios decidiu renovar o contrato sobre os direitos de uso do Homem-Aranha, pedindo uma porcentagem maior dos lucros. Até então, a Sony ficava com 95% da bilheteria dos filmes, enquanto a Marvel poderia comercializar a imagem do herói. A proposta seria dividir os lucros de forma igual, o que foi recusado pela Sony. Não foram apresentados detalhes sobre os termos que fizeram o estúdio voltar atrás e aceitar a parceria.

Homem-Aranha: Longe de Casa é atualmente a maior bilheteria da Sony, tendo arrecadado US$ 1,109 bilhão mundialmente.

Fonte: TecMundo
Supervisor de Conteúdo da HabboNight

ErickFantii
236 comentários
Patrulheiro
Resposta para Homem-Aranha volta ao MCU - 3 semanas atrás
MEU DEUS, uma notícia dessas é boa demais para ser lida rapidamente... Amém que deu tudo certo e ele vai continuar, aaaa

-Melaniee
179 comentários
Explorador
Resposta para Homem-Aranha volta ao MCU - 3 semanas atrás
Eu não gosto muito de filme de super heroi :/ não vi nadinha desse universo marvel depois do homem de ferro, acredita?

ErickFantii
236 comentários
Patrulheiro
Resposta para Homem-Aranha volta ao MCU - uma semana atrás
Citação: -Melaniee escreveu
Eu não gosto muito de filme de super heroi :/ não vi nadinha desse universo marvel depois do homem de ferro, acredita?
Meu Deus Melll, como assim? Tá perdendo muito viu

mclaradepp
86 comentários
Tripulante
affff foi só pra deixar a galera nervosaaaaaaaaaa, mas que bom que ele voltou
Mistilyn
8 comentários
Lobinho
Fico feliz que resolveram continuar com ele, Tom Holland é um ótimo ator, amo demais esse menino
Sunlovers
62 comentários
Tripulante
Resposta para Homem-Aranha volta ao MCU - 6 dias atrás
o Tom é muito fofo e adoro ele como homem aranha, fico feliz que tenha terminado bem
heectorjr
44 comentários
Aspirante
Resposta para Homem-Aranha volta ao MCU - 5 dias atrás
Tom Holland é uma gracinha né? Meu pai amado. KKKKKKKKK
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: Josiley - Tocantins Show
Olá, [email protected]!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: #NIGHTC5D98
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!