Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás

Você sabe quem são os undergrounds? Não é sexualidade e muito menos tipo de comida, na verdade underground são pessoas que só curtem coisas "flops", ou seja, que ninguém conhece. Mas por quê? É difícil explicar, mas a sensação de ter um tesouro só pra si pode ser um motivo, ou até mesmo o prazer de não estar na mídia, são fatores.

Underground significa subterrâneo, em português, e é usado para chamar uma cultura que foge dos padrões normais e conhecidos pela sociedade, um ambiente com uma cultura diferente, que não segue modismos e geralmente não está na mídia. A Cultura Underground está relacionada a música, artes plásticas, literatura e toda forma de expressão através das artes, principalmente pela cultura urbana contemporânea. Um indivíduo que deixa o movimento fala-se que "deixou o undergrond" ou "saiu do underground", e isso ocorre quando eles se tornaram populares e conhecidos pelo público, então não fazem mais parte dessa cultura.

Fora isso, poderíamos mencionar o desenho animado Os Under-Undergrounds, onde Heitor foi expulso de sua banda por não ser "cool" o bastante. Magoado, distrai-se na volta do estúdio para casa e cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas humanoide muito esquisitas ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

Notou as semelhanças? Então não deixe de conferir! hehe.



Curtiu? Espero que sim, então deixe sua opinião!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás
Sou muito underground pqpqp hihi, inclusive se alguém quiser tenho playlists de músiquinhas flop klskldkdlk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás
Socorro, eu não sabia que underground sgnificava isso. Acho que eu sou um pouco underground kjakjdkj [problema]
@ibrxno on twitter.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás
Citação: Esmerako escreveu
Socorro, eu não sabia que underground sgnificava isso. Acho que eu sou um pouco underground kjakjdkj [problema]


bora criar uma roda underground e sair na rua indo contra o sistema opressor hehe [palhaco]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás
Gosto de pesquisar sobre bandas undergrounds, aquelas que não aparecem nas grandes mídias
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás
Nossa, não sabia desse significado, sério! Acho que todo mundo tem pelo menos uma coisa que gosta e é subestimada pelo "grande público", legal saber disso.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para OS UNDERGROUNDS - 5 anos atrás
Nunca tinha parado pra pensar no significado de "Underground", sempre tive outra coisa na cabeça. HAHAHA amei.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0703869
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!