Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Streaming Disney+ - 5 anos atrás


O Disney+ está chegando, inaugurando uma nova era de streaming no mundo inteiro. O serviço vai trazer os maiores clássicos da Disney, incluindo algumas propriedades do estúdio, como Star Wars, Marvel e Pixar, sem contar produções originais do Disney Channel e outras emissoras do estúdio.

Agora, a empresa surpreendeu ao revelar publicamente – através de uma thread de Twitter, em vez de um anúncio de imprensa – todos os títulos que estarão presentes no serviço de streaming. Ao todo, são mais de 400 itens, que vão desde séries de TV, filmes e produções originais do próprio Disney+. E isso só leva em conta o que será disponibilizado já no primeiro dia de lançamento da plataforma.



Entre as animações listadas estão alguns clássicos da companhia, como Branca de Neve e os Sete Anões, Pinocchio, Dumbo e a Dama e o Vagabundo.Já entre os filmes estão sucessos da Disney e da Marvel, como Capitã Marvel, Star Wars: O Despertar da Força, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga.

Vale ressaltar que o conteúdo do streaming da Disney vai variar de região para região, ou seja, pode não ter todas animações. O Disney+ será lançado oficialmente no dia 12 de novembro. O serviço chega ao Brasil no ano que vem!

Preparado para o Disney+? Vai usar?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Streaming Disney+ - 5 anos atrás
Eu estou bem animada com esse streaming e se eu ver que ta superando a Netflix eu troco sim eimmmm

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Streaming Disney+ - 5 anos atrás
AMOOOOOOO, to ansioso também pra ver o que tem de bom no Disney+.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Streaming Disney+ - 5 anos atrás
acho que esse eu vou assinar, meu deus, preciso muito [s2] [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Streaming Disney+ - 5 anos atrás
Eu AMEI a lista que eles divulgaram naquela thread do Twitter!!! Só coisa incrível, clássicos da Disney, Marvel e tudo mais, todos os Star Wars, meu Deus! Eu também pretendo assinar hein, o problema ébque é que já tenho a Netflix e o Amazon Prime [sufocado]
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Streaming Disney+ - 5 anos atrás
Já tinha ouvido falar, e pirei!!!! Assim que for lançado aqui no Brasil vou comprar[s2]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3F49597
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!