Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
iPhone SE 2 - 5 anos atrás
iPhone SE 2 deve chegar com visual do iPhone 8 e preço de US$ 399




O influente analista Ming-Chi Kuo, que costuma trazer informações em primeira mão sobre a Apple, divulgou novos detalhes a respeito do futuro iPhone SE 2. Há vários anos especulado, o aparelho que sucede a versão menor e mais potente do smartphone da Apple deve mesmo sair em 2020.

Segundo Kuo, o visual do dispositivo será baseado no iPhone 8, lançado em setembro de 2017. O aparelho apresenta uma tela de 4,7", um botão "Home" bem destacado na dianteira junto com o sensor biométrico e vidro na parte traseira.

Além disso, o modelo contaria com as seguintes especificações técnicas, com destaque para o mesmo processador presente na atual geração:

Processador: Apple A13
RAM: 3 GB LPDDR4X
Armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB
Cores: Space Gray (cinza), Silver (prata) e RED (vermelha)
Outro destaque é uma ausência: o modelo provavelmente dispensará o 3D Touch, tecnologia que faz ações diferentes de acordo com a pressão empregada pelo seu dedo na tela.

Segundo Kuo, a ideia é convencer o consumidor que ainda tem um iPhone mais antigo, como o de sexta geração, a migrar para um modelo novo sem gastar tanto. A previsão é que o dispositivo custe US$ 399 — sendo que a versão mais básica do iPhone 11 sai por US$ 699. O dispositivo deve ser apresentado no início do ano que vem.

Fonte: TecMundo
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para iPhone SE 2 - 5 anos atrás
mais um iPhone que não vou ter porque é o preço de uma moto hehe

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para iPhone SE 2 - 5 anos atrás
Tenho o primeiro iPhone SE e tadinho, já ta pedindo arrego. Se o preço for em conta, vale investir.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para iPhone SE 2 - 5 anos atrás
acho que mais que androis, quando o iphone vai ficando ruim, ele tipo, MORRE MESMO KKKKKK o meu android segue bem e sobrevivendo, e foi barato [problema] [8*] [s2] mas amo os produtos da apple, so não tenho dinheiro mesmo kk
Supervisora de Marketing

Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para iPhone SE 2 - 5 anos atrás
Gostei da ídeia de querer remeter aos antigos iPhones, compraria. Apesar de ser suspeito para falar de iPhone, sou quase um fã-boy da Apple kjsasadnj.
@ibrxno on twitter.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para iPhone SE 2 - 5 anos atrás
Eu curti, o iPhone 8 é bem bonito até hoje, e lançar uma versão dele atualizada é bem legal, acho que poderiam só diminuir um pouco as bordas na frente, já que aparelhos de outras marcas bemmm baratos mal tem, de resto, é um celular incrível
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E5C909
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!