Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Prédio desaba em Fortaleza - 5 anos atrás


Presenciamos mais uma tragédia essa semana quando Um prédio residencial de sete andares desabou por volta das 10h30 de hoje (15/10) entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa morreu e nove foram retiradas com vida dos escombros. O Corpo de Bombeiros disse ainda que familiares repassaram uma lista de dez pessoas que estariam desaparecidas, mas os nomes até agora não foram confirmados oficialmente. Três cães farejadores estão sendo usados para rastrear a área do desabamento.

O edifício Andrea, que tinha 14 apartamentos, é o segundo que desaba em quatro meses na capital cearense. Em junho, um prédio residencial de quatro andares sofreu um desabamento parcial, no bairro de Maraponga. De acordo com o coronel Cleyton Bezerra, chefe da operação dos Bombeiros, todas as equipes estão no local, além de terem sido enviadas ambulâncias e helicópteros. Bezerra informou que ainda há risco de novos desabamentos. "O prédio pode vir ainda a colapsar...Tem bolsões [de ar] que inspiram cuidados. É uma operação que deve estender por todo o dia", afirmou.



Anteriormente, o tenente João Romário Filho disse que o prédio era um imóvel antigo, cercado por estabelecimentos comerciais e fica em uma área nobre da capital cearense. "Na loja ao lado do prédio que desabou a parede foi afetada, caiu parcialmente. O cenário está isolado", explicou. As ruas próximas ao prédio foram isoladas, mas a corporação descartou que houve vazamento de gás.

Pouco tempo após o desabamento, o governador Camilo Santana (PT) utilizou o seu perfil oficial no Facebook para lamentar o caso. Ele havia viajado a Brasília para cumprir agenda, mas decidiu retornar assim que soube do desabamento.


Fonte
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/10/15/predio-desaba-fortaleza.htm

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Prédio desaba em Fortaleza - 5 anos atrás
Só consigo lembrar da selfie que o menino fez e mandou no grupo da familia dizendo que estava bem. Socorro!
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Prédio desaba em Fortaleza - 5 anos atrás
Fiquei muito aflita de isso ter acontecido em minha cidade, é realmente muito triste, espero que tudo termine bem e que todos os envolvidos fiquem bem [:l] [:l] [:l] [:l]
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Prédio desaba em Fortaleza - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Só consigo lembrar da selfie que o menino fez e mandou no grupo da familia dizendo que estava bem. Socorro!

Verdade, eu vi isso no Twitter. Que situação tensa cara, mas o menino ainda conseguiu manter a tranquilidade no meio disso tudo, não sei como kkkj
Enfim, que bom que não houveram mortes.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-408559E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!