Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Caio-vitorio
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Dia Mundial da Alimentação - 5 anos atrás


Eae galera da HabboNight! Vocês sabiam que existe O Dia Mundial da Alimentação? Pois ele existe e é comemorado em 16 de outubro em vários países do mundo. Essa data é um importante momento para avaliarmos questões relevantes a respeito da alimentação, tais como a fome, a segurança alimentar e nutricional. A seguir conheceremos um pouco mais sobre o Dia Mundial da Alimentação e sua importância.


Quando o Dia Mundial da Alimentação foi criado?


O Dia Mundial da Alimentação é celebrado todos os anos no 16 de outubro, data que, em 1945, foi criada a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). A primeira vez que a data foi celebrada foi no ano de 1981, e, desse ano em diante, diversos temas importantes já foram debatidos nela.




De acordo com a Organização Pan-Americana de Saúde, essa data é importante, pois “nos faz refletir sobre a complexidade do ato de se alimentar e a complexa cadeia de produção de alimentos que nos fornece diariamente produtos que compõem a nossa alimentação”.


Assim sendo, o Dia Mundial da Alimentação é um dia de reflexão a respeito de temas relacionados ao comer, tais como a fome, o acesso ao alimento de qualidade e em quantidade suficiente pelas pessoas de todo mundo, e a necessidade de uma alimentação saudável para a vida de cada indivíduo.




Temas do Dia Mundial da Alimentação


Todos os anos, diferentes temas relacionados à alimentação são escolhidos para serem abordados no Dia Mundial da Alimentação. Todos os temas selecionados levam-nos a uma reflexão a respeito da situação global do alimento, indo desde a sua produção até o acesso desse alimento pela população e como os indivíduos alimentam-se. A seguir selecionei alguns dos temas já abordados:


2015 – Proteção social e agricultura: quebrando o ciclo da pobreza rural
2016 – O clima está mudando, a alimentação e a agricultura também
2017 – Mudar o futuro da migração: investir em segurança alimentar e no desenvolvimento rural
2018 – Nossas ações são nosso futuro: um mundo #fomezero para 2030 é possível
2019 – Dietas saudáveis para um mundo de #fomezero




Galera, vou ficando por aqui, espero que tenham aprendido alguma coisa, hehe. Tenham uma alimentação saudável!!!!



~ FernandoSF15[;)]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia Mundial da Alimentação - 5 anos atrás
Adorei, isso me faz lembrar que tenho que cuidar mais da minha alimentação

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia Mundial da Alimentação - 5 anos atrás
Nossa, comer é a melhor coisa do mundo.
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Dia Mundial da Alimentação - 5 anos atrás
Realmente, comer é a melhor coisa, mas às vezes é bom ser saudável hehe
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Dia Mundial da Alimentação - 5 anos atrás
ando me alimentando mt mal, eu queria cortar todos os tipos de doces e frituras e comidas industrializadas, amei seu topico [love]
Supervisora de Marketing

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CBB9649
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!