Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Polícias no Habbo Hotel PT/BR - 5 anos atrás
Eae galera! Mais uma vez estou aqui, e desta vez vou falar sobre as Polícias no Habbo Hotel PT/BR. Empregos no nosso Hotel são bastantes conhecidos, principalmente quando se fala de Polícias, por isso resolvi trazer algumas polícias que são bastantes conhecidas no joguinho, algumas dessas eu já fiz parte, umas 3 talvez. Segue:








RCC - Também conhecida como Revolução Contra o Crime | Formando líderes para o futuro!







GTS - Também conhecida como Grupo Tático de Segurança | Lapidar, ajudar e capacitar os policiais do Habbo Hotel!







DOP | Uma vez DOP, DOP até o fim!







CSI-OT - Também conhecida como CSI Operação Tática | Trabalhando para sua diversão!




_______________________________________________________________________________________________________________________________________



Essas são algumas de várias polícias existentes no habbo hotel. O bot infelizmente é algo que se encontra muito hoje me dia no hotel, principalmente quando falamos de polícia, algumas usam e outras não.


Vou ficando por aqui, obrigado pela pequena leitura, até a próxima!



~ FernandoSF15[;)]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Polícias no Habbo Hotel PT/BR - 5 anos atrás
Adorei o tópico.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Polícias no Habbo Hotel PT/BR - 5 anos atrás
Quando comecei a jogar Habbo me dedicava totalmente a DPH, foi incrível fazer parte daquela família, como em todas as outras policias. Hoje me dedico ao fã- site, mas independente disso, são essas coisas que me fizeram e fazem continuar jogando. [s2]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Polícias no Habbo Hotel PT/BR - 5 anos atrás
Polícias são incríveis quando se é novo no jogo, pois nela vocês faz MUITAS amizades, que por vezes são verdadeiras e duram muuuito tempo. Eu mesmo passei três anos na CSI-OT e fiz muitos amigos que conheci inclusive pessoalmente depois. Além disso, as polícias te prendem ao jogo, pagam o pessoal - as honestas pelo menos, tem aulas de ortografia, postura, liderança e enfim, conteúdos muito bacanas que cada vez mais vem se aprimorando. Adorei o tópico, meus parabéns! [s2]
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para Polícias no Habbo Hotel PT/BR - 5 anos atrás
As polícias no Habbo tem um público bem grande, faz parte do cotidiano de muita gente frequenta-las. Eu só fiz parte de uma polícia no jogo uma vez, foi uma experiencia muito interessante.
@ibrxno on twitter.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Polícias no Habbo Hotel PT/BR - 5 anos atrás
Começo do ano eu joguei muito em policia e eu amava kkkkkkkkkkkkkkk só parei porque queriam que eu me tornasse professora e eu não queria, aí parei de ir :c
Supervisora de Marketing

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0D64851
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!