Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Paul Dano irá interpretar Charada em novo filme do Batman - 5 anos atrás


O ator Paul Dano, conhecido pelos papéis em Pequena Miss Sunshine e Sangue Negro, foi escalado para viver o vilão. A informação é da Warner, reproduzida pelo The Hollywood Reporter. No longa do diretor Matt Reeves, Robert Pattinson está encarregado em interpretar o famoso herói, enquanto Zoe Kravitz será a Mulher-Gato.

Segundo o The Hollywood Reporter, o personagem de Dano se chamará Edward Nashton. Tradicionalmente nos quadrinhos, a identidade secreta do Charada é Edward Nygma, um homem obcecado por enigmas e quebra-cabeças, cujo maior objetivo é se mostrar intelectualmente superior ao Batman, enganando-o com um de seus esquemas criminosos mirabolantes.





Pinguim está confirmado no filme, enquanto Chapeleiro Louco, Duas Caras e Vagalume também estão sendo especulados para participarem da trama. Espera-se que o enredo envolva vários vilões da galeria de vilões de Batman, onde o filme deve adaptar o arco da HQ de 1996, Batman: O Longo Dia das Bruxas, escrita por Jeph Loeb e ilustrada por Tim Sale. A informação foi dada pelo diretor Kevin Smith após seu co-apresentador, Marc Bernardin, dizer que ouviu um rumor que alegava que o filme adaptaria a HQ de 1996, durante o seu podcast Fatman Beyond Podcast, porém nada foi confirmado oficialmente.

A produção começará a ser gravada em janeiro do próximo ano e está previsto para estrear em junho de 2021! Gostou da notícia?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Paul Dano irá interpretar Charada em nov... - 5 anos atrás
Que manero! ótimo tópico, já quero acompanhar !
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Paul Dano irá interpretar Charada em nov... - 5 anos atrás
Eu não conhecia o ator, mas achei ele fofinho e claro que o charada é um dos meus personagens favoritos do universo gotham, DC.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Paul Dano irá interpretar Charada em nov... - 5 anos atrás
Passo, não gosto de filmes de super heróis. KKKK
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Paul Dano irá interpretar Charada em nov... - 5 anos atrás
quero ver como vai ser, estou ansiosa [8*] [apavorado] [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Paul Dano irá interpretar Charada em nov... - 5 anos atrás
Caraca, chocado que eles vão colocar todos esses vilões no mesmo filme? Que top, vai ter ação pra dar e vender. Não conhecia esse ator mas espero que faça jus a importância do seu personagem.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C52129E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!