Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
RuPaul se emociona depois de receber prêmio - 5 anos atrás


RuPaul, que apresenta e faz a produção executiva do reality show RuPaul's Drag Race, recebeu um prêmio da revista norte-americana "Variety" durante a Mipcom, maior feira do mercado audiovisual, realizada em Cannes, na França. Em entrevista após a premiação, a drag queen fez um desabafo emocionante: "Todos nós éramos meninos para quem a sociedade disse: 'Não há lugar para você aqui'. Então começamos por aí. Começamos nessa comunidade da luta".

Embora tenha "passado por momentos difíceis", a drag queen disse que a "crença na magia" o fez continuar: "Eu sempre acreditei em magia e na capacidade de criar a vida que você deseja ter neste planeta". Apesar do sucesso, RuPaul manteve a consciência e os pés no chão: "Eu sempre fui capaz de ver além do superficial, que é o ser drag. A drag lembra à nossa cultura que o verdadeiro você não é o que está na superfície. Olhe mais fundo. E isso foi muito bom para mim".



A origem do termo drag queen é incerta. Sabe-se que ele passou a ser usado com mais frequência como uma gíria polari (língua informal usada pela subcultura gay britânica) no início do século XX. O primeiro registro, no entanto, data do ano de 1870, para se referir a atores (homens) que se vestiam como mulheres — prática bastante antiga no teatro, que não permitia que mulheres atuassem. Acredita-se que antes mesmo, no século XVIII, drag designava homens que se vestiam como mulheres não necessariamente para fins teatrais. “Drag”, que em inglês significa “arrastar”, era uma alusão às longas saias usadas na época, que se arrastavam pelo chão.

Mais que apenas performers, drags são uma visão da fluidez dos gêneros e das possibilidades que existem nesse jogo que chamamos de sexo. Vivendo em um “entre-lugar”, rompendo com fronteiras por meio do humor, não deveriam ficar restritas aos eventos para o público LGBT, e esse novo prospecto trazido especialmente pelo “RuPaul’s Drag Race” pode servir para modificar a cabeça de muitos.



A cada 16 horas, uma pessoa LGTQ+ é vitima de homofobia no Brasil. Respeite. Ame.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para RuPaul se emociona depois de receber prê... - 5 anos atrás
Nunca ouvi falar dele, mas me parece ser importante
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para RuPaul se emociona depois de receber prê... - 5 anos atrás
Citação: FernandoSF15 escreveu
Nunca ouvi falar dele, mas me parece ser importante


Tem o programa que é muito bom e está na Netflix. Vale conferir!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para RuPaul se emociona depois de receber prê... - 5 anos atrás
Muito legal ver o reconhecimento chegando. Nunca fui fã de Ru Pauls, mas admiro muito o programa, é bem engraçado.
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para RuPaul se emociona depois de receber prê... - 5 anos atrás
Citação: Sunlovers escreveu
Citação: FernandoSF15 escreveu
Nunca ouvi falar dele, mas me parece ser importante


Tem o programa que é muito bom e está na Netflix. Vale conferir!


Vou procurar, valeu![s2]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para RuPaul se emociona depois de receber prê... - 5 anos atrás
AMOOOOOOOOOOOO e mais do que merecedio, os realitys fizeram muito sucesso e mostraram que MERECEM o espaço que conquistaram [s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para RuPaul se emociona depois de receber prê... - 5 anos atrás
Também nunca cheguei a assistir ao programa mas já ouvi falarem e muito bem, por sinal. Se não me engano, a Ru Paul é a drag queen mais famosa, parabéns a ela por todo o sucesso e por conseguir representar tantas pessoas pelo mundo com suas conquistas.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9888FC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!