Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
As Patricinhas de Beverly Hills vai virar série! - 5 anos atrás


Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.

As Patricinhas de Beverly Hills foi lançado em 1995, fazendo sucesso até os dias atuais e cheio de curiosidades como o fato de quinze anos antes do lançamento do iPad, Cher, interpretada por Alicia Silverstone, já tinha um computador com touch screen para escolher seus looks do dia.

Mas a grande novidade é que o filme é mais um sucesso dos cinemas que vai virar série em breve. O estúdio de televisão da rede CBS está desenvolvendo o projeto que vai adicionar uma pitada de mistério à história sobre . Essa nova versão terá como personagem principal Dionne (vivida no longa por Stacey Dash), melhor amiga de Cher (eternizada por Alicia Silverstone) e fiel escudeira da loira. A história começa com o desaparecimento de Cher, e Dionn.



De acordo com o site Deadline, várias plataformas de streamings e a rede The CW estão interessadas no projeto. Para facilitar a compreensão do leitor fã de séries, a publicação disse que a nova As Patricinhas de Beverly Hills será uma junção de estilos da série Riverdale com o filme Meninas Malvadas (2004).

Essa será a segunda vez que As Patricinhas de Beverly Hills chega à TV. Entre 1996 e 1996, durante três temporadas, uma atração homônima foi exibida nos Estados Unidos, primeiro na rede ABC, depois na UPN. Na ocasião, atrizes do filme original repetiram os papéis, como Stacey Dash e Elisa Donovan (que vivia a Amber). Mas Alicia, estrela do momento, não quis fazer TV e foi substituída por Rachel Blanchard.

Vai assistir? Diz pra gente!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para As Patricinhas de Beverly Hills vai vira... - 5 anos atrás
Quero muito assistir a série. Não vejo a hora de lançar!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para As Patricinhas de Beverly Hills vai vira... - 5 anos atrás
Que legal, nunca assisti, mas acho que agora vou. kakaka
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para As Patricinhas de Beverly Hills vai vira... - 5 anos atrás
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO!!!!!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para As Patricinhas de Beverly Hills vai vira... - 5 anos atrás
Eu nunca cheguei a assistir esse filme mas sei da importância que ele teve na época e o sucesso que fez até hoje. Se a série for boa, vou assistir com toda a certeza!!!
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para As Patricinhas de Beverly Hills vai vira... - 5 anos atrás
As Patricinhas de Beverly Hills é um filme maravilhoso, já assisti várias vezes. Com certeza vou acompanhar essa série!
@ibrxno on twitter.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-42C761A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!