Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Trailers que são melhores que os filmes - 5 anos atrás


O trailer é a primeira porta de entrada para o mundo mágico prometido por um filme. É quando a expectativa para o lançamento é criada, seja de um projeto desconhecido, seja de uma franquia consolidada. Às vezes, porém, esse primeiro vislumbre acaba sendo a melhor parte da jornada, com o produto final decepcionando na tela grande. E trouxe uma pequena lista de vezes que os trailers são melhores que os filmes. Segue:


ESQUADRÃO SUICIDA (2016)




Esquadrão Suicida seria o melhor filme baseado em quadrinhos do ano. Mas não foi. Apesar do sucesso de bilheteria - US$ 746,84 milhões arrecadados mundialmente para um orçamento de US$ 175 milhões -, as críticas negativas pesaram.


O HOMEM DE AÇO (2013)




BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016)




As prévias de O Homem de Aço e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça foram recebidas com entusiasmo quase unânime, sempre acompanhadas da marca “visionária” criada pelo diretor em filmes como Watchmen (2009) e 300 (2006). Já quando chegaram aos cinemas, dividiram público e crítica, criando uma relação de ame ou odeie. Teve quem perdeu o amigo defendendo e quem perdeu amizades criticando.


X-MEN ORIGENS: WOLVERINE (2009)




O trailer chegou com a promessa de mostrar uma combinação de Wolverine: Origens e Arma X, mas só entregou uma salada mutante, descaracterizando personagens e virando um eterno motivo de piada.

_______________________________________________________________________________________________________



E aí, teve algum desses filmes que você gostou ou não gostou? Conta tudo aí, quero ver! :D

Fonte: omelete


~ FernandoSF15
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Trailers que são melhores que os filmes - 5 anos atrás
Nunca gostei muito desses filmes citados, mas acredito que outros gostem, eles nem são tão ruins. haha
Editado pelo autor em 17/10/2019 - 22:53
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Trailers que são melhores que os filmes - 5 anos atrás
Nossa, eu vi quase todos dessa lista, com exceção do último e realmente kkkkkkkkk pelo trailer esperava beeeem mais. Esquadrão Suicida e Batman x Superman principalmente.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Trailers que são melhores que os filmes - 5 anos atrás
X-men não para de fazer filme, não tem nem mais história e eles ainda insistem. Meu pai.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Trailers que são melhores que os filmes - 5 anos atrás
Esquadrão suicida é totalmente dono dessa lista kkkkkkk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Trailers que são melhores que os filmes - 5 anos atrás
Como pude esquecer: o trailer de Percy Jackson KKKKKKKKKKKKKKKK mil vezes melhor que o filme todo em si. Ai, acabaram com uma das minhas sagas favoritas. [sufocado]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2B7410
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!