Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Lose You To Love Me - 5 anos atrás


Recentemente, uma das novidades mais aguardadas pelo público ouvinte de música pop foi divulgada: a cantora Selena Gomez anunciou seu retorno ao holofotes depois de quatro longos anos sem nenhum lançamento próprio. É claro que neste período ela deu as caras em hits como Taki Taki, Wolves, Fetish, Bad Liar, I Can't Get Enough e entre outros, mas desde Hands to Myself, seu último lançamento do seu disco de 2015, o Revival, não havia nenhum material coeso e pertencente a um álbum.

A estrela começou a divulgar fotos em seu Instagram, de ela quando era criança, com frases em suas legendas. Os fãs rapidamente começaram as especulações de seu retorno, e o nome de Selena Gomez atingiu o 1° lugar nos trending topics de todo o mundo. Após o burburinho, a confirmação veio, com uma imagem muito intrigante: Selena, coberta por um véu, em preto e branco:



Por fim, mais recentemente, ela deu a data do lançamento, que ocorrerá amanhã, dia 23 de outubro. A música se chamará 'Lose You To Love Me', e ainda não há informações sobre seu estilo - se é dance, pop, R&B, EDM ou outros, já que Selena transitou muito por todos esses nos últimos tempos - mas sabemos que virá com um videoclipe todo em preto e branco. A expectativa é grande!

Desde o anúncio, o nome de Selena Gomez constantemente aparece entre os mais comentados nas redes sociais. A divulgação desta vez, ao contrário de seu álbum anterior, está fortíssima por parte de sua gravadora, a Interscope Records, que ao longo dos dias colocou Selena várias vezes nos principais telões da Times Square, em Nova York. Empresas de música como Spotify, Apple e Amazon Music também estão divulgando o lançamento da cantora.

Desde sua primeira aparição como cantora, em 2009, Selena Gomez demonstrava um enorme potencial para ser uma grande estrela algum dia. As previsões foram se confirmando, e 10 anos depois, Selena Gomez é a ex-atriz da Disney mais bem sucedida no ramo musical, superando nomes como Miley Cyrus, Demi Lovato e Hillary Duff, com o maior número de vendas, prêmios e seguidores. Selena é considerada por muitos como uma sucessora de Britney Spears ao cargo de "princesa do pop".

Algumas imagens:









O lançamento de Lose You To Love Me ocorrerá em 23/10/2019 às 01h00 da manhã aqui no Brasil. Um vídeo de "pré-estreia" já foi divulgado no YouTube no canal oficial da cantora e você pode definir um lembrete clicando aqui.

E aí, ansioso para ouvir a música?
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Lose You To Love Me - 5 anos atrás
preparado pro comeback da Selena povo? HAHAHAHA vem tour no Brasil.
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Lose You To Love Me - 5 anos atrás
to esperando essa música a um tempinho!!!! já quero ouvir
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Lose You To Love Me - 5 anos atrás
RAINHA VOLTA NÉ MORES, améeeeeeeeem, maravilhosa! [8*] [s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Lose You To Love Me - 5 anos atrás
Saiu e a música é simplesmente PERFEITA!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EA2CC9B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!