Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:.:Shyruuh.:.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
TOP 5 FILMES LGBTQ+ - 5 anos atrás
TOP 5 FILMES COM TEMÁTICA LGBTQ+


Oi pessoal, durante essa semana vou trazer aqui lista com 5 filmes de diferentes gêneros que mexeram comigo de alguma forma. Hoje vim trazer meu TOP 5 de filmes com temática LGBT e que de alguma forma me fizeram rir ou chorar, sendo então, meus filmes favoritos.

5 – Azul é a Cor Mais Quente

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma estudante do colegial, que começa a se relacionar com o jovem Thomas, mas não se sente completa ao lado dele. Ela então descobre, no azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher.



4 - Call Me By Your Name

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando chega Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.



3 - Tom na Fazenda

A história de Tom, um jovem que está de luto pela morte de seu parceiro. Quando conhece a família do falecido, Tom descobre que a mãe não sabia da situação do filho nem muito menos da relação que mantinha com Tom.



2 – Weekend

Depois de sair para jantar com seus amigos héteros, Russell decide tentar a sorte numa boate gay. Ele sai de lá com Glen e os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Glen pede para gravar um depoimento de Russell sobre a noite anterior, dando início assim a uma intimidade inesperada entre os dois. Eles continuam juntos o resto do fim de semana, indo a bares, fazendo sexo, se drogando e contando histórias de suas vidas um para o outro. Mas o relacionamento entre eles está prestes a chegar ao fim: em poucos dias Glen se mudará para os Estados Unidos.



1 - Looking – O Filme

Patrick retorna a cidade pela primeira vez em nove meses, para celebrar um evento memorável com seus velhos amigos. Durante a visita, ele precisa enfrentar relacionamentos mal-acabados que deixou para trás e fazer decisões difíceis sobre o que ainda é importante para ele.



obs: Looking ficou em primeiro lugar pois é um filme que mexeu muito comigo! ele foi feito depois que a série "looking" que passava na HBO parou de ser produzida depois da 2º temporada, então, dando um fim ao que ficou pendente na série, mas esse fim foi da forma mais emocionante e linda. A série de looking se passa em San Francisco (cidade dos meus sonhos) contando a história de 3 amigos gays, Patrick Murray, um designer de jogos de 29 anos de idade, que vive em San Francisco com seus amigos Dom, um aspirante a dono de restaurate, e Augustín, um assistente de artista. Patrick tem uma tendência de ser ingênuo e tem sido geralmente infeliz no amor, mas as coisas mudam em sua vida de Patrick quando conhece o charmoso e humilde barbeiro Richie e com a chegada de seu novo chefe, o atraente mas bem parceiro Kevin. Dom persegue seu objetivo de abrir o seu próprio restaurante com o apoio de sua companheira de quarto, Doris, e com a ajuda inesperada de Lynn, um famoso empreendedor em São Francisco. Agustín luta em domesticar com seu namorado de longa data Frank a sua carreira no mundo da arte, assim como sua propensão em abusar de substâncias recreativas. Os três homens levam a vida, relacionamentos, família e carreiras na atual São Francisco.


O que acharam? Já assistiram algum filme da lista? Tem algum filme pra indicação? Conte aqui nos comentários!

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para TOP 5 FILMES LGBTQ+ - 5 anos atrás
Outros dois filmes que eu sou apaixonado e que não entraram na lista: Eu Matei Minha Mãe e Amores Imaginários, os dois são do diretor Xavier Dolan. Valem a pena assistir. [s2]
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para TOP 5 FILMES LGBTQ+ - 5 anos atrás
Eu só assisti Azul é a Cor mais Quente e o trabalho de direção é sensacional MESMO, depois vou olhar os outros. [s2]
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para TOP 5 FILMES LGBTQ+ - 5 anos atrás
nao assisti nenhum, mas vou procurar saber mais sobre
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para TOP 5 FILMES LGBTQ+ - 5 anos atrás
procure sim Fernando, espero que goste!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para TOP 5 FILMES LGBTQ+ - 5 anos atrás
Nunca vi nenhum, mas já ouvi falar desses dois primeiros, conheço muita gente que curte. Vou ver se assisto qualquer dia [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-695D4BC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!