Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:.:Shyruuh.:.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
TOP 5 FILMES DE TERROR - SERIAL KILLER - 5 anos atrás
TOP 5 FILMES DE TERROR – SERIAL KILLER


Halloween chegando e eu como um bom amante de filme de terror resolvi trazer pra vocês meu TOP 5 de filmes de terror que tem como principal personagem um serial killer. Desde pequeno o gênero de terror é um dos meus favoritos, coleciono bonecos e vários DVDs desde que eu tinha 15 anos e nessa época, sempre gosto de assistir tudo novamente.

Vamos lá.

5 – A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo, lançado em 1984, conta a história de Freddy Krueger, Freddy é um assassino de crianças da cidade fictícia de Springwood. Após ser queimado por pais vingativos passa a atacar os adolescentes em seus sonhos, matando-os no mundo real. O fato de ter o poder e controlar os sonhos das pessoas e matá-las o fez ser conhecido como “Senhor dos Sonhos”. A Hora do Pesadelo conta com 7 filmes e 1 remake, além do croosover (evento fictício com mais de um personagem) com o Jason, de Sexta-feira 13.



4 – O Massacre da Serra Elétrica

É um filme americano que teve seu primeiro lançamento em 1974, conta a história de Leatherface, personagem que usa máscaras feitas de pele humana e participa de assassinatos e canibalismo juntamente com sua família, no Texas. Apesar de receber ordens dos membros mais velhos da sua família, Leatherface é considerado o principal antagonista da franquia, porque além de aparecer em todos os filmes é ele quem conduz grande parte dos enredos. A franquia do Massacre da Serra Elétrica conta com 3 filmes e 3 remakes.



3 – Sexta-feira 13

É um filme que conta a história de Jason Voorhees que se afogou quando criança no Acampamento Crystal Lake, devido a negligências da equipe do acampamento. Décadas depois, surgem boatos que o lago em que ele foi encontrado é “amaldiçoado”, sendo nesse acampamento, o cenário de uma série de assassinatos em massa. A franquia contém 12 filmes, sendo 10 filmes, 1 remake e 1 croosover com o Freddy Krueger.




2 – Pânico

Quem nunca assistiu Pânico? Esse é um dos clássicos de terror. Lançado em 1996, tem seu enredo focado na personagem Sidney Prescott, uma estudante do ensino médio que se torna o alvo de um assassino misterioso conhecido como Ghostface. Sidney Prescott começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar. A franquia possui 4 filmes.



1 – Halloween

Chegou a hora de falar de uma das minhas franquias favoritas, composta por 8 filmes e 3 remakes. A franquia foca no personagem Michael Myers que no primeiro filme com 6 anos de idade mata a sua irmã mais velha na noite de Halloween e fica institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze anos, escapando e retornando a sua casa pra continuar os assassinatos.



E aí, já assistiram algum? Quais filmes de terror vocês gostam? Deixem aqui nos comentários!





mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para TOP 5 FILMES DE TERROR - SERIAL KILLER - 5 anos atrás
SÓ CLASSÍCO FODA! Amei sua lista, por mais que pros parametros de hoje, sejam filmes menos convidativos, todos os filmes atuais de terror beberam dessas fontes. AMEI [s2]
Supervisora de Marketing

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para TOP 5 FILMES DE TERROR - SERIAL KILLER - 5 anos atrás
exatamente Clara, muito dificil você ver algo legal hoje de terror. Sinto falta!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para TOP 5 FILMES DE TERROR - SERIAL KILLER - 5 anos atrás
terror? AMOO! já assisti vários desses filmes haha
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para TOP 5 FILMES DE TERROR - SERIAL KILLER - 5 anos atrás
Eu não gosto de filme de terror, porque sou cagão mesmo kkkkkkk, mas merecem todo o crédito pelas produções incríveis. Essa lista só tem clássicos que até quem não entende de cinema já ouviu falar. Top!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para TOP 5 FILMES DE TERROR - SERIAL KILLER - 5 anos atrás
Erick, HAHAHAHAHAHA tente assistir, vale a pena! [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-933F34F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!