Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Você sabia? Jogos Vorazes! - 5 anos atrás
Em Junho foi divulgado pela autora Suzanne Collins que será lançado um livro dentro do universo da saga "Jogos Vorazes". O prequel será 64 anos antes do início da Trilogia que já conhecemos. O lançamento está marcado para maio de 2020 e se chamará "The Ballad of Songbirds and Snakes" (" A Balada de Pássaros Canoros e Serpentes", em tradução livre).

Segundo Ellie Berger, presidente da Editora, "levantará questões importantes sobre autoridade, uso da violência e a verdade da natureza humana". Estão ansiosos? 💚




heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Você sabia? Jogos Vorazes! - 5 anos atrás
Jogos Vorazes é uma das minhas sagas favoritas. Sempre assisti todos os filmes na estréia e já li umas 3x cada livro. To muito ansioso por esse livro, já sinto saudades de viajar na imaginação relembrando minhas leituras. [s2]
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Você sabia? Jogos Vorazes! - 5 anos atrás
já ouvi falar, mas nunca parei para assistir/ler, muito legal!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Você sabia? Jogos Vorazes! - 5 anos atrás
Eu simplesmente AMO jogos vorazes, sério!!! Uma das melhores sagas do cinema, sem dúvidas. Os livros nunca cheguei a ler, apenas comecei o primeiro e gostei pra caramba, só não terminei porque tava lendo Harry Potter também. Enfim, eu espero que esse novo seja tão incrível quanto e que tenha uma adaptação pra filme, depois do fim de "A Esperança Parte 2" ficamos todos órfãos dessa maravilha. Não sabia disso, valeu por informar
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7DD281
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!