Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Atualização do Chrome - 5 anos atrás
A Google anunciou ontem (22) a chegada da versão estável do Chrome 78 para Windows, macOS e Linux. A atualização não traz mudanças significativas na experiência do usuário, mas aprimoram a conexão com Android e introduzem novas ferramentas de customização.

Para começar, a nova versão do Chrome adiciona a função “Click-to-call”. A ferramenta permite que telefones visualizados no desktop sejam facilmente enviados para o Android com poucos cliques, permitindo que entre em contato com mais facilidade.



Para isso, basta selecionar o número como texto, clicar com botão direito e selecionar o “ligar do [smartphone]”. Então, o smartphone selecionado receberá uma notificação que, se aberta, digitará o número no aplicativo de telefone.



Temas

Outra adição do Chrome 78 é a criação de temas personalizados. A seção de configuração “Cores e Temas” permite que você escolha entre 23 temas feitos pela Google. Se não está satisfeito com elas, uma bandeja de cores a opção de upload de imagem permite que você crie seu próprio tema.

Outro detalhe acrescentado no navegador é a descrição do título das guias abertas na barra superior. Antes, o espaço limitado das guias cortava boa parte do título da página que está navegando; a versão atualizada corrige esse inconveniente adicionando uma interação com o mouse. As guias, então, podem ter seu nome e link visualizados ao passar o mouse por cima da aba aberta.



Ainda na personalização, usuários poderão escolher atalhos exibidos na página inicial com mais facilidade e junto com o menu de personalização de temas.

Um reforço na segurança pessoal



A Google tornou nativa a extensão Password Checkup. A ferramenta checa se sua conta está listada entre 4 milhões de logins comprometidos conhecidos pela Google no momento que você faz login. Quando seu login é encontrado, o Chrome alerta com uma notificação em vermelho e sugere que você altere sua senha imediatamente.

Por fim, a Google fará manutenção no menu de configurações para ferramentas em desenvolvimento, o chrome://flags. Várias das opções personalizadas serão removidas para os usuários comerciais, mas não devem impactar na experiência de usuários que não usam a ferramenta.



Como atualizar o Chrome?

Já é possível atualizar o navegador para a versão 78. Para isso, clique no menu localizado no canto superior direito (ao lado da foto do usuário); mova o mouse para a seção "Ajuda" e entre em "Sobre o Chrome"; atualização será feita automaticamente na nova página. Se falhar, tente repetir o processo. Por fim, reinicie o navegador e as mudanças já devem ter sido aplicadas.

Fonte: TecMundo
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para Atualização do Chrome - 5 anos atrás
Achei essa atualização um pouco desnecessária, para mim a versão atual é ótima e atende todas as minhas necessidades.
@ibrxno on twitter.
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Atualização do Chrome - 5 anos atrás
Legal kkk meio desnecessário mas tá d boa
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Atualização do Chrome - 5 anos atrás
To com medo de atualizar, geralmente essas atts chegam com vários defeitos e depois eles aperfeiçoam, vou dar uma esperada.
Supervisora de Marketing

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Atualização do Chrome - 5 anos atrás
não curti muito a atualização, prefiro o antigo :(
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Atualização do Chrome - 5 anos atrás
Atualizou sozinho e começou a aparecer essas coisas nas abas e eu fiwuei ???? Mas né, enfim, não achei nada demais
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DFFB7E0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!