Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cokey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
Postei aqui ontem sobre o Sold Out dos ingressos pro show da Taylor Swift no Brasil e eis que a produtora T4F postou ontem nas suas redes sociais que vai ter show extra sim, devido a grande procura de ingressos, os fãs que não conseguiram ingressos poderão tentar novamente no dia 29/10.

O show, será realizado no dia 19 de julho de 2020, um dia após seu primeiro show. Espero que ela descanse bem pra fazer um ótimo show né?

O anúncio veio após os ingressos para a primeira apresentação da cantora terem se esgotado em questão de 24 horas. Apresentação faz parte de uma turnê mundial que passará por países como Bélgica, Alemanha e Estados Unidos. Mas o Brasil é o único da América Latina que integra a lista.

Haverá esquema de pré-venda de ingressos, que começará a 0h01, da terça, 29, pela internet, e às 10h na bilheteria oficial, até 20h do dia 31 de outubro. A venda para o público geral começa no dia 1º de novembro à 0h01 na internet e às 10h na bilheteria.


heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
lá vai eu novamente madrugar e surtar na fila pra comprar mais um ingresso, meu pai amado, me dê forças.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
TOMA, FÃS DA TAYLOOOOOOR [8*] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] vai ser espetacular, tenho certeza, pena que não vou :(
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
OPAAAAAAAAA EU QUERO!!!!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
lá vai eu novamente madrugar e surtar na fila pra comprar mais um ingresso, meu pai amado, me dê forças.

AMIGO VC VAI??? Eu vou gente, pelo amor de Deus, é o meu momento, obrigado por ouvirem minhas preces [s2] [s2] [s2]
_Dizzy
82 interações
Explorador
Resposta para SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
AMOOOOOOOOOOOOOO, pena que não vou [triste]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para SHOW EXTRA - TAYLOR SWIFT - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Citação: heectorjr escreveu
lá vai eu novamente madrugar e surtar na fila pra comprar mais um ingresso, meu pai amado, me dê forças.

AMIGO VC VAI??? Eu vou gente, pelo amor de Deus, é o meu momento, obrigado por ouvirem minhas preces [s2] [s2] [s2]


EU VOU AMIGO, VAMOS!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E685A63
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!