Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás


Hoje, 27 de outubro, é dia de festa! Ao menos, para nós da Habbonight. Quando alguém entra na equipe, nunca se sabe o que esperar: ela pode ficar pouquíssimo tempo e sair, ficar muito tempo mas sem produzir ou nos ajudar fortemente em todos os quesitos, deixando sua marca e criando laços no nosso querido fã-site.

Cada vez mais se torna difícil encontrar esse último tipo de membro, já que muitos só se interessam pelas moedas, pela fama, ou seja, fazem as coisas por interesse. Mas uma pessoa em especial mostra, já há alguns meses, que tem amor pela HN e por toda a equipe, que está aqui para o que der e vier, e segue o ditado de "fazer o bem sem olhar a quem".

Como dito, hoje é dia de festa para nós da Habbonight. Pode ser só mais um domingo comum para você, mas alguém muito especial, amorosa, dedicada, solícita, que auxilia todo mundo, e que ajuda MUITO nossa rádio e fã-site num geral está fazendo aniversário. Ela é querida e famosa em todo o Habbo Hotel e é nossa Coordenadora de Rádio. Pelo título do tópico, já sabem, né? Hoje é aniversário da incrível .Pudinzin.!



Depois desse mini textinho, deu pra ver que a gente te ama, né Pudin?! Acho que você já sabia disso. Contudo, alguns dos nossos mais lindos nightzeiros fizeram questão de fazer um textinho pra você desejando os mais puros parabéns. Confere aí:

MClaraDepp: "PUDIN, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGAAAAAAAAA!
Nessa data tão querida, tão especial, só posso desejar todas as melhores coisas do mundo pra você, que todos os seus desejos se realizem e você continue incrível como sempre.
Uma pessoa tão bondosa, do coração gigante, de uma alma linda, um caráter exemplar, só merece todas as boas vibrações do universo e que todos os seus desejos se tornem realidade.
TE AMOOOO, PARABÉNS ❤"

xx.Legend.xx: "E aí Pudin, tudo bem? No pouco tempo que te conheço percebo que você é uma pessoa extremamente dedicada, empenhada no que faz, uma amigaça pra caramba, te desejo um feliz aniversário e que você continue sendo essa pessoa linda e especial que você é. Beijos!"

ErickFantii: "Oi Pudin!!!!! Vim aqui te desejar os mais sinceros parabéns do mundo, muita saúde, muita paz, felicidade, amor, enfim, tudo de bom porque você merece e MUITO! Te agradeço por toda a amizade, por todas as ajudas, por ser essa pessoa maravilhosa e incrível, enfim. Você nos ajuda e nos motiva a continuar diariamente e sem você, de longe, nossa equipe não seria a mesma coisa. Novamente, obrigado por tudoooooo, conta comigo sempre tá??? Amo você, FELIZ ANIVERSÁRIO!"

germano568: "Pudinnn, parabénsss minha queridaa! Te desejo muito amor, muita paz, saúde, anos de vida, e que você continue sendo essa pessoa muito especial na vida de tanta gente (Inclusive na minha e de toda equipe da HabboNight)! Obrigado por todas as lições e momentos de paciência comigo. Por todos sonhos habbianos realizados, por ser uma pessoa de coração enorme, por ser uma pessoa que espalha luz por onde passa. Aproveite cada momento desse dia tão especial, te amamos!"

_Dizzy: "Bom, tudo o que eu tinha pra te dizer eu já te disse.
Então vamos lá, já te disse isso milhares de vezes, você é uma pessoa muito especial, não só pra mim mas pra todos nós que estamos ao seu redor, você é realmente uma amiga/mãe, em tanto. Eu amo muito você.
E neste dia tão especial, não só nesse, mas em todos os dias da sua vida, você seja iluminada por Deus, e que ele guie teus passos, e sua vida... Feliz aniversário, você merece, tanto hoje, como em todos os seus dias de vida. Você é incrível."

Além desses maravilhosos, pessoas como vitor72831.ban, Esmerako, AndradeMarley, Evy.Martins, Calviinklein:, Donut2000 e -Melaniee participaram da sua surpresa, ajudando no quarto, com ideias, enfim, cada um colaborou de uma forma. Nós te amamos, obrigado por tudo que faz pela gente! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Vamos desejar parabéns pra linda da .Pudinzin.? Deixem suas mais sinceras declarações para receberem o seguinte emblema:

~ Parabéns, Pudin! Nós te amamos!
germano568
17 interações
Aspirante
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
[s2] [s2] [s2] [s2] PARABEEENNSSSSS PUDINNNN
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
AF EU TE AMO TANTO GAROTA!

Conheço você a pouco tempo mas já se apresentou uma pessoa tão incrível maravilhosa, gentil, bondosa, uma amiga verdadeira para TODAS AS HORAS DA MINHA VIDA e da vida de todo mundo!

Você mereça tudo de felicidade, de boas positividades e tudo de bom na vida! TE AMO MUITO [s2]
Supervisora de Marketing

Txet
2 interações
Lobinho
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Pudin que não é com emi!!!!!!!!!!!!! Parece mentira que o dia chegou, mas cá estamos. Eu só tenho a agradecer por tua amizade, por você ser quem você é. Saiba que apesar das brincadeiras e aperreios, eu gosto muito de você e te admiro demais. Admiro tudo o que você faz por todos, sua bondade, generosidade, atenção e paciência. Tu é de um caráter incrível!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!

*PS: quero meu raro
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Pudin,

Feliz aniversário! que seja um ano repleto de realizações e felicidade na sua vida. Que só coisas boas te aconteçam, e que esse seu coração imenso ilumine ainda mais as pessoas ao seu redor. O mundo precisa de mais pudins!
Editado pelo autor em 27/10/2019 - 00:38


[s2]
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Feliz aniversário Pudin, você é uma menina muito especial para mim e muita gente, você transmite muita luz e alegria para todos nós da Habbonight, faz nossos dias ficarem mais doces com sua presença. Te desejo tudo de bom! Te adoro podinn [s2] [s2]
@ibrxno on twitter.
_Dizzy
82 interações
Explorador
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Parabéns meu amor, você merece muito... Eu te amo demais... E você sabe disso. [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
PARABEEENNS GEMEA [s2]
Você merece o mundo garotaaa [8*]
Muitos anos de vida, paz, amor, felicidade, e todo aquele cliché de um parabéns [:D]
Continue sendo essa pessoa maravilhosa, excepcional , e não mude seu jeitinho por nenhum motivo, você é perfeitinha desse seu jeitinho
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO [s2]
Caio-vitorio
59 interações
Tripulante
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Parabéns pudin, eu te amo com todas minhas forças, AAAAAAAAAAAAAAAAA[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Parabéns Pudin!!! Você merece tudo de bom! Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é, de um coração bom e ENORME, que abraça todo mundo. Uma pessoa sempre de bem com a vida que trata todos sempre muito bem. Você é INCRÍVEL e conqusita todo mundo com seu jeito DOCE. Que Deus continue te iluminando muito e dando muita paz, saúde e garra para você continuar sempre conquistando os seus sonhos e correndo atrás de seus objetivos. Você é mesmo especial, eu e a #FamíliaHN te amamos muito! Feliz Aniversário! [s2]

xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PARABÉNS, PUDIN! - 5 anos atrás
Parabéns, Pudim! Uma pessoa tão meiga, doce e carinhosa como você não poderia passar batido, né? Haha, muito obrigado pela ajuda e apoio que você vêm nos dando - não sei o quê seria da rádio sem você! Você tem ideias super criativas, é uma pessoa EXTREMAMENTE solidária e sempre coloca-se a frente para ajudar os outros. Te desejo sucesso, muitas felicidades e pudins amassados. Hehe. Feliz aniversário, gata! ;-P
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9091F19
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!