Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador brunno-2011
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
Luigi é medroso e coadjuvante do Mário. Mas na nova versão do jogo protagonizado pelo personagem, suas fraquezas são pontos fortes do game. "Luigi’s Mansion 3", lançado para Nintendo Switch nesta quinta-feira (31), é simples, mas divertido e familiar.

O jogo é a primeira aventura do título em alta definição e em um console principal. Ele é sequência de dois bons games lançados em 2001, para GameCube, e 2013, para Nintendo 3DS.

Na história, o encanador viaja de férias para um hotel assombrado e deve libertar seus amigos mais uma vez das garras do maligno rei Boo. A ação se concentra na luta com fantasmas e chefes, algumas muito mais intensas que outras. A principal missão do jogador é sugar fantasmas com um aspirador de pó poderoso, o Poltergust.



O jogador tem alguns poderes, mas o mais eficiente é Gooigi, versão gosmenta do personagem. Mais poderoso que a versão de carne e osso, ele pode atravessar paredes e passar por lugares estreitos.

O desafio proposto é simples, mas controlar os movimentos é um pouco mais complicado. Um botão controla Luigi e o outro, sua arma. Para quem não está muito acostumado com a dinâmica, a movimentação e o controle do aspirador são um pouco difíceis no começo.

O modo história é o principal, mas há também opções multiplayer, em modos de cooperação ou competitivo.

Cenários e quebra-cabeças

O hotel tem 17 andares, cada um com um tema diferente: há desde cenários básicos, como recepção e quartos a andares completamente temáticos, sobre o Egito, a idade média ou piratas, por exemplo.

Além disso, os andares oferecem desafios (ou puzzles como no original), que dão dinamismo e frescor a cada etapa do jogo. É graças aos variados cenários e quebra-cabeças que a ação de sugar e espantar fantasmas andar atrás de andar fica tão interessante.

Fonte: G1.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
lindinho demais! amo luigi [s2]
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
Personagem clássico, muito da hora essa versão de um jogo protagonizado pelo personagem apesar de já ter jogado muito com ele em várias outras versões de Mário





em obra , aguarde!
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
AF eu tenho um switch MAS PORQUE ESSES JOGOS SÃO TÃO CAROS T_T SOCORRO [8*] [s2] amo
Supervisora de Marketing

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
o jogo parece ser bom demais
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
queria alguém com nintendo pra jogaaaaaar
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Luigi’s mansion 3 - 5 anos atrás
EU AMO O LUIGI! No trote do terceirão, na escola, fui fantasiado dele, hahaha! E quero muuuuuuuuito um Switch, aff
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A439E1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!