Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
As irmãs embarcam na aventura depois de Elsa ouvir vozes misteriosas que a chamam ao desconhecido. Qual é a origem de seus poderes? Qual é o passado da família? O que Anna fará após ter a família que sempre quis? Estas são as questões do segundo filme.

Elsa vai com Anna, Olaf, Kristoff e Sven atrás das respostas na floresta. Se no primeiro filme a Rainha da Neve tinha medo dos seus poderes, agora ela vai torcer para que eles sejam suficientes para salvar seu reino ameaçado.

"Frozen 2" estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020. Nos EUA, sai bem antes: 18 de novembro de 2019.




Numa entrevista, jornalistas conseguiram respostas de algumas perguntas.


Veja perguntas e respostas com o que sabemos até agora:


Qual é o ponto de partida de 'Frozen 2'?

A história recomeça três anos depois de onde "Frozen – Uma Aventura Congelante" parou. Elsa governa Arendelle com tranquilidade e Anna está feliz, porque pela primeira vez depois da morte dos pais, tem novamente uma família ao lado da irmã, Olaf, Kristoff e Sven.

Qual é a trama de 'Frozen 2'?

Segundo os diretores Chris Buck e Jennifer Lee, uma das motivações para o novo filme era explicar de onde vêm os poderes de Elsa. A busca por respostas começa quando vozes misteriosas começam a interagir com Elsa. A rainha então embarca com sua turma para uma aventura, rumo ao norte, para descobrir de onde vêm seus poderes e salvar seu reino. O elo entre as irmãs novamente vai ganhar destaque, quando Anna não deixa a irmã ir sozinha. O crescimento e maturidade das personagens também vai ser destacado neste novo filme.

Há novos personagens?

Sim! Desde de "seres humanos", como o tenente Mattias, até figuras que ganham vida como o vento, um cavalo de água que luta com Elsa no oceano e uma salamandra fofa.

Rainha Iduna — a mãe de Elsa e Anna aparece ninando as garotas ainda pequenas, com uma misteriosa canção. A voz é da atriz Evan Rachel Wood (“Aos Treze”).
Tenente Mattias — é o líder do grupo de soldados que ficou preso na floresta encantada por anos. O ator Sterling K. Brown ("Pantera Negra”) foi convidado para dar voz ao personagem.
Gale — é o "vento" que ganhou vida. Há cenas engraçadas de Olaf interagindo com essa "criatura" na floresta encantada.
Bruni — a salamandra fofinha pode disputar o posto de personagem mais cativante com Olaf em “Frozen 2”. Nas poucas cenas divulgadas até o momento, é possível ver o bichinho interagindo com Elsa na floresta encantada.
Nokk - é um espírito mítico de água que toma a forma de um cavalo. Ele tem forte influência nos oceanos e protege os segredos da floresta encantada a qualquer custo.






Em um dos trailers dá pra ver o confronto de Nokk com Elsa, na cena "Dark Sea".

Desenvolver a criatura foi um dos grandes desafios dos animadores, já que se trata de uma cavalo formado por água, que vive na água.

Como um cavalo anda na água? Como destacar suas formas? Foram questionamentos que o time resolveu. Eles levaram seis meses para reproduzir Nokk andando na água e até conversaram com adestradores para chegar em uma versão mais próxima da realidade possível.




Qual é a nova "Let It Go"?

A música tema de "Frozen 2" é "Into The Unknown" e mostra Elsa ficando inquieta com as vozes misteriosas que está ouvindo. Na visita ao estúdio inclusive, um painel com seis artistas da produção foi dedicado só a essa música. Significa bastante, né?
A canção foi gravada pela banda "Panic! At The Disco" e mostra os vocais agudos de Brendon Urie. No filme, quem canta é a atriz e cantora Idina Menzel, que dá voz à Elsa.

Quantas músicas serão lançadas?

Ao todo onze canções formam a trilha sonora oficial e são cantadas pelos atores que dublam os personagens, como Evan Rachel Wood, Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff. Algumas músicas, no entanto, foram gravadas por bandas como Weezer, Panic! At The Disco, e pela cantora Kacey Musgraves. Sete delas são músicas originais dos mesmos compositores de "Let It Go", Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Eles ganharam o Oscar de "Canção original" em 2014 com o hit do filme anterior e escreveram "Into the Unknown" também.

Elsa vai ganhar uma namorada?

Apesar de do movimento #GiveElsaaGirlfriend ter acontecido nas redes sociais, Elsa não vai se envolver com nenhum personagem em "Frozen 2". O clima de romance vai continuar apenas entre Anna e Kristoff. Aliás, ele até planeja pedir a amada em casamento.


Fonte: G1
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
DISNEY, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! QUERO ELSA SAPATÃO [8*] [8*]
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
show de bola! mal vejo a hora de ver esse filme
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
O que tenho para dizer? ESTOU ANSIOSA ESPERANDO SOCORRO! [8*] [s2] Vai ser lindo esse filme, a divulgação tá pesada e parece que tá muito bom.
Supervisora de Marketing

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
Amoo to ansioso, ano que vem minha pré-estreia ta garantida. Já acho que mto interessante a Elza n ter namorada, ela é a personagem fria n tem q ter romance msm não, o povo quer mto romance, ja tem a irmã pra ter romance. Quem sabe no 3 que espero q se passe na primavera ai surja algo com romance, e na vdd imagino q eles estejam até planejando algo como isso

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
Amo Frozen, não sei nem quantas vezes já assisti. Só não entendi porque que vai lançar só 2 meses depois aqui no BR, os spoilers vão chegar...
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novidades Frozen 2 - 5 anos atrás
ai, ja preparado pro spoiler que vou tomar no twitter quando o lancamento acontecer nos EUA, mas...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-353E0D2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!