Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Bom gente, eu como um amante e crente da Ufologia resolvi escrever este tópico sobre o Ashtar Sheran, um dos mais conhecidos alienígenas do meio.

O primeiro contato que tivemos com Ashtar Sheran foi em 1952 através de um homem chamado George Van Tassel. Ashtar Sheran alertou ao homem sobre os perigos das experiência humanas com as bombas atômicas e do futuro destas armas.



"O objetivo dessa organização é, em certo sentido, para salvar a humanidade de sí mesma. Há alguns anos, seu tempo, seus físicos nucleares penetraram o "Livro do Conhecimento". Eles descobriram como explodir o átomo. Repugnante como os resultados têm sido, que esta força deve ser utilizada para a destruição, não é comparado com o que pode ser. Nós não temos nos preocupado com a sua explosão de plutónio e U235. Estamos preocupados, no entanto, com a sua tentativa de explodir o elemento hidrogênio. Esse elemento é vivificante , juntamente com cinco outros elementos no ar que você respira, a água que você bebe, na composição do seu ser físico. Em muito de seu planeta material está esta substância atômica vivificante, hidrogênio."

Este é um dos trechos do livro que George Van Tassel escreveu sobre seu contato, e ele foi só o primeiro.
Segundo os relatos, também, Ashtar Sheran era belo e de cabelos loiros, branco e lembrava uma pessoa comum, porém com uma aura muito mais inteligente.

Após isso, ainda na década de 50, Ashtar Sheran entrou em contato com um médium chamado Ethan P. Hill, e o mesmo relatou que Ashtar dizia comandar uma frota de homens do espaço. Ethan disse em sua perspectiva religiosa que tinha tido contato com o próprio Jesus, e que ele iria voltar em breve em discos voadores. Outro nome que Ethan relatou foi "O príncipe da paz".

Em 1956 Ashtar Sheran contato mais 5 médiums, desta vez alemães, e neste contato ele deu detalhes, disse ser de um planeta chamado Methária, do sistema estelar Alfa-Centauro e que sua raça ou grupo se intitulava os "SANTINER". O grupo foi contatado por Ashtar Sheran pelo que dizem ser um tipo de contato telepático, e relataram que os contatos continuaram.

Outro contato famoso que alegou ter encontrado Ashtar Sheran, foi o italiano Eugenio Siragusa. Ainda que os "avistamentos" de Siragusa remontem até 1952, não foi até 1962 que ele realmente teve encontros "físicos" com seres do espaço no Monte Manfré. Segundo ele, estavam presente dois ETs nesse encontro, Ithacar e Ashtar Sheran.

Vale a pena destacar outro contactado importante, e dessa vez, em solo brasileiro – o baiano Paulo Antonio Landulfo Fernandes. Paulo Fernandes em 1969, na idade de 21 anos, teve um suposto encontro "físico" com Ashtar Sheran. Desse encontro, a pedido do próprio Ashtar, Paulo Fernandes fundou em 1973 uma instituição chamada "CEEAS" – Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran. Esse "Centro de Estudos", conta-se, possuía bases filosóficas, científicas e espiritualistas.

"O objetivo maior do CEEAS é a pesquisa da Exobiologia, ou seja, da vida além da Terra e, assim, da evolução das espécies no Universo. Faz parte também de seu fundamento, enquanto instituição, difundir o vegetarianismo, o não uso de drogas e, ainda, alertar para outros perigos maiores que a Humanidade corre com a iminência de mais um confronto mundial de potências e seus inimaginavelmente danosos experimentos nucleares".


Segundo reportagem da revista Isto É de 16 de junho de 1999, Ashtar Sheran seria um alienígena loiro, de 1,90 m de altura, que se veste como o Capitão Kirk, e preside uma espécie de ONU intergalática, da qual Jesus Cristo (chamado de Lord Sananda) é o Governador espiritual representante da Terra. Ele tem um olhar penetrante, é bonito, e transmite uma enorme paz.

De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Interessante! Não sabia nada sobre isso. [pensativo]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Interessante! Não sabia nada sobre isso. [pensativo]


Eu diga duvida que você leu 1 minuto desse texto, mas td bem

creits
39 interações
Tripulante
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Olha, acredito muito nas possibilidades desses contato serem reais, sejam eles ocorridos num outro plano, ou não... Quero dizer que mesmo que tenha sido algo passado mentalmente, ainda sim, é real, e muito! Como não podemos e não estivemos no momento, o que nos resta é imaginar como ocorreram, os seus porquês e tudo mais... Outra coisa importante a se dizer, é que, na minha opinião, nada comprovado (apenas vozes loucas da minha cabeça), acredito que tudo isso tenha ocorrido no mental desses homens terrestres envolvidos (o que não diminui a veracidade, deixando claro), acredito que a nossa atmosfera seja feita somente para nós sobrevivermos, da mesma forma que nós não podemos ultrapassar sem tantos equipamentos como capacetes, trajes especiais e oxigênio. Enfim, o ponto que quero chegar é que: talvez, mas só talvez, a imagem de Ashtar Sheran não seja essa, mas sim a mais convincente a se passar dado ao tempo em que os mesmos homens viviam. Já pensou que loucura seria? Um homem negro tendo contato com homens brancos?

Sei que o texto foi um conjunto de vários textos, de vários sites, mas ficou um tanto que injusta colocação de "suposto" ali no antepenúltimo parágrafo, onde cita o Paulo Fernandes, residente da Bahia.

Hahahaha, vai parecer que estou militando, mas na minha cabeça está tudo interligado, espiritualidade, ciência, sociedade, cultura. Tudo uma coisa só, talvez seja por isso que há tanta dificuldade em cessar a ignorância/intolerância que hoje vivemos.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 08/11/2019 - 00:40

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Citação: creits escreveu
Olha, acredito muito nas possibilidades desses contato serem reais, sejam eles ocorridos num outro plano, ou não... Quero dizer que mesmo que tenha sido algo passado mentalmente, ainda sim, é real, e muito! Como não podemos e não estivemos no momento, o que nos resta é imaginar como ocorreram, os seus porquês e tudo mais... Outra coisa importante a se dizer, é que, na minha opinião, nada comprovado (apenas vozes loucas da minha cabeça), acredito que tudo isso tenha ocorrido no mental desses homens terrestres envolvidos (o que não diminui a veracidade, deixando claro), acredito que a nossa atmosfera seja feita somente para nós sobrevivermos, da mesma forma que nós não podemos ultrapassar sem tantos equipamentos como capacetes, trajes especiais e oxigênio. Enfim, o ponto que quero chegar é que: talvez, mas só talvez, a imagem de Ashtar Sheran não seja essa, mas sim a mais convincente a se passar dado ao tempo em que os mesmos homens viviam. Já pensou que loucura seria? Um homem negro tendo contato com homens brancos?

Sei que o texto foi um conjunto de vários textos, de vários sites, mas ficou um tanto que injusta colocação de "suposto" ali no antepenúltimo parágrafo, onde cita o Paulo Fernandes, residente da Bahia.

Hahahaha, vai parecer que estou militando, mas na minha cabeça está tudo interligado, espiritualidade, ciência, sociedade, cultura. Tudo uma coisa só, talvez seja por isso que há tanta dificuldade em cessar a ignorância/intolerância que hoje vivemos.


Bom, acabei de perder um comentário gigantesco que fiz pra te responder mas vou tentar resumir.
Sobre a parte do Paulo, eu não escrevi ela e nem conhecia, mas quando estava fazendo o tópico e vi no site, achei que seria interessante colocar um exemplo nacional de contato com o Ashtar Sheran.

Essa sua teoria sobre o Ashtar Sheran ser negro, ou n sei se entendi direito, mas é uma forma de ver interessante, de que eles tentaram aproximar a forma do Ashtar Sheran de algo que a sociedade encararia como agradável, justamente por estar levando uma mensagem de paz. Bem, eu sou espírita e segundo algumas teorias espíritas, todos os humanos um dia evoluiriam tanto ao ponto de virarem o que chamam de "Espírito de Luz", e quanto mais antigo e evoluído este espírito fosse mais brilhante ele seria, então o que acredito que pode-se relacionar com Ashtar, eles viram apenas um enorme espírito de luz e ao reproduzir, relatar o contato que tiveram, resolveram aproximar a imagem dele com ao de como já disse, seria melhor bem-encarada pelo povo.
Nessa teoria, Jesus seria um representante astral da terra, assim como todos os planetas teriam seus espíritos mais evoluídos, como espíritos de luz e seu representante maior. Ainda na teoria espírita, ela diz que todos nós um dias evoluiríamos tanto ao ponto do nosso planeta não ser mais um planeta que recebe vidas humanas, pois já sediaria o ponto de parada para espíritos de luz que viajam entre dimensões velozmente.
Eu uso a nomenclatura de "Jesus" apenas para representar o nosso representante maior como espírito de luz, mas este que chamo de Jesus é interpretado em diversas formar por outras religiões em nosso planeta todo.
Além disso, se relacionarmos com a forma de comunicação dos espíritos de luz, e a espécie do Ashtar Sheran (que estamos concordando aqui que são a mesma), a comunicação telepática é uma realidade, pois os espíritos de luz não possuiriam um rosto exato, seria apenas uma forma humana que emana luz, e a identificação é feita mentalmente, algo que podemos relacionar à comunicação de golfinhos, ou de forma mais leiga com formigas que são iguais mas que se comunicam por ondas se não me engano.
Apesar de tudo isso eu não descarto a existência de alienígenas com as mais diversas formas, como cabeçudos ou escamosos, pois se relacionados à lei da evolução, o ser se adapta às condições do ambiente, então por exemplo um alien escamoso necessita ser desta forma pelas suas condições planetárias. Quanto aos famosos Greys, eu acredito que é algo semelhante ao que a humanidade terreste está caminhando, pois ainda seguindo a lei da evolução, nosso cérebro iria precisar de mais espaço no futuro então as nossas cabeças seriam maiores e afins.
Mas no fim das contas todas as espécies de humanos dos mais diversos planetas caminham para se torna a espécie evoluída dos espíritos de luz, que seria a mesma espécie do Ashtar Sheran. É isso o que eu acredito.

O meu comentário que eu tinha feito antes era muito mais complexo e cheio de termos, mas eu honestamente fiquei frustrado e decidi fazer este breve resumo do que eu penso, aqui, apenas para manter nossa discussão.


Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
li metade do texto e mds kk achei interessante demais [pride]
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
que incrível? puta merda! [morto]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Achei bem interessante, mas sendo sincero não acredito. De qualquer forma, é bem intrigante a história, nunca havia ouvido falar sobre.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Achei bem interessante, mas sendo sincero não acredito. De qualquer forma, é bem intrigante a história, nunca havia ouvido falar sobre.


Aff pavor desses descrentes, se te vejo na rua te bato em nome de jesus [surto]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Você conhece Ashtar Sheran? - 5 anos atrás
Nunca tinha ouvido falar de nada disso, porém não duvido de nada, [surpreso]
Supervisora de Marketing

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1630FDD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!