Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás


A galera já está louca esperando pelo retorno de Elsa e Ana nas telas de cinema, essa que retornará no Brasil 2 de janeiro de 2020. No entanto já teve gente que viu! Sim, os jornalistas e críticos já formaram sua opinião.

De acordo com a imprensa que acompanhou as primeiras sessões da nova aventura de Elsa, Anna e Olaf, o resultado nas telas é um longa mais sombrio, menos focado nas irmãs, mas ainda com potencial de atrair crianças (de diversas idades). Algumas das primeiras opiniões da imprensa norte-americana dizem também que há diversas cenas tocantes, e que, portanto, é melhor levar lencinhos para a sala de cinema. Além disso, a animação é caprichada, a trilha sonora foi elogiada e ainda há um novo personagem bem fofinho.

Um dos primeiros destaques claros é a salamandra Bruni. "Acabei de sair de Frozen 2! Não captura toda a mágica do primeiro, mas é bom: Elsa com um traje de nadar, Anna chorando, Sven chorando, Kristoff cantando uma balada de rock anos 90, Olaf em seu momento mais esperto e... Esse grande garoto [ em relação a salamandra] (temos de protegê-lo a todo custo)", disse Alison Foreman, do Mashable.



Angie Han, também do Mashable, pontua: "O filme parece existir só porque a primeira parte vendeu muito, mas ainda há muito amor: sequências de fantasia de se espantar, bons momentos de seus personagens favoritos, MUITAS músicas novas incluíndo a viciante Into the Unknown e um novo bicho fofinho.

Drew Taylor, do Moviefone, afirmou que amou a sequência. "É mais sombria, mais complexa e uma história mais madura emocionalmente, continuando com tudo que você ama no primeiro filme e crescendo, na medida que mantém a intimidade com o original. Animação maravilhosa, personagens novos lindos e finalmente uma música de Kristoff."

Um dos destaques na história é a busca pelo passado de Elsa e Anna, que pode ser bastante trágica. "Eu realmente gostei de Frozen 2. Um filme que nem tenta ter um vilão tradicional, mas que explora os medos das pessoas", descreveu Mike Ryan, do Uproxx.

Jason Guerrasio destacou uma cena de Elsa montando um cavalo branco, "de tirar o fôlego", e afirma que a nova canção Into the Unknown deve virar a nova "Let it Go", "desculpem, pais".

"É complicado comparar, já que vi Frozen 1 umas 4 mil vezes com minhas meninas, mas acho que Frozen 2 pode ser tão bom, se não for melhor... É muito engraçado e doce e tocante, como se espera", elogiou Kevin Polowy, do Yahoo Entertainment.



Será que o filme vai agradar ao público? O que você acha?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
Eu já imaginava que o filme não ia ser melhor que o primeiro, mesmo assim vou assistir hehe [rs]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
Pois eu tenho certeza q vou gostar muito mais desse segundo filme, o primeiro não é grandes coisas pra mim, eu vi uma vez e nunca mais, quando eu gosto mesmo, vejo várias vezes, e o trailer do segundo me deixou mto preso, estou mto ansioso, até pré-estreia vou comprar pra esse filme [pride]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
eu acho q esse segundo não vai ser melhor q o primeiro mesmo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
Meu sonho é ser crítico de cinema pra poder assistir os lançamentos antes de todo mundo. Espero que seja bom. [vampiro]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
Eu amo Frozen, também ja vi centenas de vezes por conta da minha sobrinha. É de se esperar que as sequências não superem os primeiros, mas de qualquer forma, vai ser bom ver esses personagens maravilhosos de novo!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
nunca vi esse filme kk nao me julguem
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Frozen 2 e a CRÍTICA! - 5 anos atrás
to muito ansioso por esse filme, pai amado.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DEAD174
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!