Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás


Olá pessoal, como muitos já perceberam, temos novidades no site, os novos emoticons, ou emotes, pros íntimos, e eu fui o desenvolvedor desta nova versão, assim como fui o desenvolvedor da versão de emotes anterior a esta, há mais ou menos 2 anos. Agora que retornei para a equipe, algo me incomodava nos emotes que tínhamos atualmente, então propus ao nosso administrador a ideia de novos emotes, e apoiado por ele eu comecei a produção, que devo dizer foi bem rápido, cerca de dois dias, isso por quê eu estava muito animado, e assim que elaborei o novo conceito já não conseguia mais parar de fazer, o resultado está aí com diversas variações do nosso nerdzinho, e vou falar mais a respeito.

Com um total de 32 novos, reformulados, emotes, tudo começou com o emote "Surto", e já vou explicar.
[surto]

Minha ideia inicial era fazer um nerdzinho, pois seria extremamente trabalhoso fazer variações, e eu queria algo novo, como não sou tão bom com animaizinhos, então decidi que iria fazer um nerdzinho, este é o motivo de já não termos mais um emote NERD igual tínhamos antes, já que todos viraram um nerd.
Com a ideia em mente, pensei em trazer um pouco dos emotes clássicos para os novos emotes, por isso os olhos do nerdzinho, as suas lentes, são amarelas, relembrando a geração clássica de emotes.
Assim que comecei eu imaginei como os óculos dele sendo apenas uma telinha que iria juntar teclas do nosso teclado para fazer expressões, como " >.< ^.^ >.> v.v " mas logo percebi que nem todos poderia ser assim, embora tenhamos alguns com estas características, e outros que já foram adaptados, como CHATO que tinha ideia inicial de ser " v.v ". Então com isso, acabei unindo a ideia do nerdzinho com expressões típicas de animes japoneses e com isso surgiu já mais uma vasta gama de emotes, como os abaixo:
[hemorragia] [rs] [morto] [hehe]


Aliás, será que alguém percebeu que temos um emote de HEMORRAGIA NASAL? KKK eu achei que seria divertido fazer uma referência a animes, onde em situações excitantes os personagens têm hemorragias nasais, e é uma forma infantil de representar um lado jovem, que é todo esse fogo debaixo da saia, afinal estamos em uma comunidade jovem, então não vi por quê não termos um emote perfeito para quando surgir um tópico sobre Brad Pitt jovem sem camisa hehe (fala sério, ninguém resiste).
[hemorragia]


Eu coloquei um pouco de cultura pop nestes emotes também, como o óculo de Thug Life, ou o emote denominado "Mito" auhshuasu, não é deboche, mas de certa forma virou uma grande piada no Brasil. E o novo emote de ninja? Não poderia faltar um cosplay Naruto para o nosso Nerdzinho, os clássicos Diabinho e Anjinho, sendo que o Diabinho tem a versãozinha para você chamar o crush para ver NETFLIX em casa. E eu como bem fã de ufologia não poderia deixar o clássico Alienzinho de fora, até por quê nosso fã-site esta numa versão espacial.
Temos duas versões PRIDE nesta coleção, uma de óculos e com uma bola de cliclete tutti-fruit no puro deboche, a outra é mais relax, um hippiezinho que apoia todo mundo, e luta por todas as causas, mas sem violência, é claro hehe.
[hippie] [pride]

E é claro, os meus favoritos, os que representam duas expressões "Hehe" e "Rs", o rs é pra dar a indireta pro crush, o hehe é pra fugir de uma situação constrangedora com uma risadinha, e agora que você já sabe suas funções pode mandar as várias indiretas no fórum, ao invés de fazer textão tretando, um Hehe serve e manda o recado perfeitamente, hehe.
[hehe] [rs]


Mas vamos falar da novidade mais legal sobre esta coleção, e que foi revelada no tópico de apresentação dos novos emotes. Eles serão atualizados periodicamente, com coleções inteiras de novos emotes, principalmente em datas especiais, isso vai trazer um dinamismo interessante a mais ao nosso fórum, com as carinhas mais fofas das galáxias. E já posso dar um spoiler que a próxima coleção vem aí na campanha de natal.

E atendendo a pedidos, neste mês de novembro iremos receber uma atualização trazendo novos e reformulados Corações (E partidos para representar mais metade da população do site), Like e Deslike pra militar toda e mostrar pro coleguinha que o tópico que ele fez foi a própria caçamba de lixo, e se o tópico foi uma caquinha, um cocozinho para eles, é claro.

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado, e agradeço muito aos que avaliarem a publicação com todos os emotes que fiz na nossa galeria. Obrigado e beijos [beijo]


CLIQUE AQUI PARA IR À GALERIA

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
mitooo, ficaram lindos!!! parabéns, já vou usar eles em meus comentários [beijo] [hehe]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
QUE EMOTICONS FOFOSSS [amo] augee
Quero dormir
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
INCRIVEEEIS AF AMEI DEMAIS![amo] Parabéns!
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
Os emojis são LINDOSSSS, demais mesmo, sério! Gostei demais de entender o conceito e a ideia por trás deles, tu é um artista de verdade, sério. E AMÉM VAI TER OS DE CORAÇÃO, aaaa, já tava me sentindo órfão deles. Parabéns!!! S2
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Os emojis são LINDOSSSS, demais mesmo, sério! Gostei demais de entender o conceito e a ideia por trás deles, tu é um artista de verdade, sério. E AMÉM VAI TER OS DE CORAÇÃO, aaaa, já tava me sentindo órfão deles. Parabéns!!! S2


Obrigado meu anjo, té emocionei aq

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: ErickFantii escreveu
Os emojis são LINDOSSSS, demais mesmo, sério! Gostei demais de entender o conceito e a ideia por trás deles, tu é um artista de verdade, sério. E AMÉM VAI TER OS DE CORAÇÃO, aaaa, já tava me sentindo órfão deles. Parabéns!!! S2


Obrigado meu anjo, té emocionei aq

kkkkkkkkkkkkkkkkkj de nadaaaa, você merece amado
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
Ficaram lindos, de verdade! Eu uso toda vez. [thuglife]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Os emojis são LINDOSSSS, demais mesmo, sério! Gostei demais de entender o conceito e a ideia por trás deles, tu é um artista de verdade, sério. E AMÉM VAI TER OS DE CORAÇÃO, aaaa, já tava me sentindo órfão deles. Parabéns!!! S2


Sim, o de coração faz falta.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
MUITO PERFEITOSSSSSSSS E VOU ETERNAMENTE FALAR QUE MEU FAVORITO E O THUG LIFEE HEHE psiu senti falta do olhinhos de coração [beijo] [thuglife] [thuglife]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Conceito - Novos Emoticons - 5 anos atrás
Citação: Sunlovers escreveu
MUITO PERFEITOSSSSSSSS E VOU ETERNAMENTE FALAR QUE MEU FAVORITO E O THUG LIFEE HEHE psiu senti falta do olhinhos de coração [beijo] [thuglife] [thuglife]

Eu tambéeeeem! -Amanhecer- amado, dá pra ter um com olho de coração?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE35A40
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!