Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador brunno-2011
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manil1
29 interações
Aspirante
Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$ 2 milhões por mês - 5 anos atrás

Os gastos desmedidos de Johnny Depp o deixaram à beira da ruína. É o que afirma ação apresentada à Justiça americana nesta terça-feira pela The Management Group (TMG), empresa que administra as finanças do ator. Segundo o processo, Depp, de 53 anos passou cerca de vinte deles torrando uma fortuna de 2 milhões de dólares por mês. A TMG é acusada por Depp pela sua ruína, e está se defendendo.

O gasto do montante é detalhado na queixa: o astro de Piratas do Caribe teria arcado com gastos de 75 milhões de dólares para adquirir ou manter catorze propriedades, como um castelo em uma área de 18 hectares na França, algumas ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles, além de uma fazenda para criar cavalos em Kentucky.

Além disso, desde 2000 Depp queimou 18 milhões de dólares em um iate e desembolsou quase 30.000 dólares por mês em vinhos, além de bancar aviões privados, 45 carros de luxo e um séquito de quarenta funcionários, afirma a ação judicial. A TMG, com sede em Beverly Hillas, afirma que Depp comprou mais de duzentas obras de arte, que incluem peças de Warhol, Basquiat, Modigliani e Klimt, entre outros grandes nomes, setenta guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que precisa ser guardada em doze locais diferentes.

A TMG afirma que advertiu Depp em várias ocasiões sobre os gastos “licenciosos”, mas que o ator se limitava a criticar os administradores, aumentando os gastos e exigindo que encontrassem uma maneira de solucionar os problemas. A empresa, dispensada por Depp no ano passado, afirma que o ator deve 4,2 milhões de dólares, o que a levou a embargar os bens do astro. “O único motivo pelo qual Depp apresentou sua demanda foi para interferir nos esforços da TMG de cobrar a dívida”, destaca a empresa.

Depp e a atriz Amber Heard, 30 anos, chegaram a um acordo para encerrar o casamento de dezoito meses, segundo o qual o ator se comprometeu a pagar a ela 7 milhões de dólares.

Depp entrou na Justiça em 13 de janeiro acusando a TMG de má gestão de suas finanças, de ter feito empréstimos sem a sua autorização e ocultado do ator as suas finanças devastadas. “Por 17 anos, The Management Group fez todo o possível para proteger o ator de si mesmo”, afirmou o advogado da empresa, Michael Kump. “De fato, quando o banco de Depp exigiu o pagamento de um empréstimo milionário e ele não pôde pagar, a empresa emprestou dinheiro a ele para que evitasse uma crise financeira humilhante”, completou.

Fonte: Veja
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
Quem pode, pode ne mores [triste]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
Caraca que pesado, olha as coisas que ele gastava meu pai. Isso que dá não controlar o dinheiro, e agora piorou ainda mais, ja que o povo não tá chamando ele pra mais nada, até de Piratas do Caribe ele foi cortado e vão fazer o filme sem ele, por ter batido na esposa. Consequências né
De4n
2682 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
Muitos luxos desnecessários resulta nisso. [beijo]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
Não gosto dele mesmo kkkkkkkkk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
cara é rico e gosta de se exibir ala '-' é que nem foi mencionado que ajudou alguma ong ou algo assim
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
cancelem ele.
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
Se eu tivesse essa grana viajaria o mundo
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai, não gosto dele mas tudo que eu queria era um pouquinho de dolar no bolso. [hemorragia]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
Citação: !!!-Chris-!!! escreveu
Se eu tivesse essa grana viajaria o mundo

se eu tivesse grana ajudaria as pessoas com necessidades xd
Quero dormir
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Como Johnny Depp torrou sua fortuna: US$... - 5 anos atrás
rico é rico né! parece meu pai, crédo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5957A62
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!