Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Desiformação sobre vacinas. - 5 anos atrás
Brasil sofre com epidemia de desinformação sobre vacinas, revela estudo inédito: segundo pesquisa, de cada dez pessoas entrevistadas, sete disseram que acreditaram em pelo menos uma notícia falsa sobre vacina.

Qual o alcance de uma mentira? Com que velocidade ela se espalha? Que efeitos pode ter? Quem foi pesquisar sobre isso ficou preocupado. Não é exagero nenhum a gente falar que existe uma epidemia de desinformação no Brasil sobre vacinas. E essa epidemia está afetando as taxas de vacinação brasileiras.



A Avaaz, uma ONG de mobilização social, e a Sociedade Brasileira de Imunizações encomendaram ao Ibope uma pesquisa que trouxe os seguintes números: de cada dez pessoas entrevistadas, sete disseram que acreditaram em pelo menos uma notícia falsa sobre vacina.

Segundo o estudo, 57% dos que não se vacinaram citaram um motivo relacionado à desinformação, e 48% dos entrevistados falaram que têm redes sociais e aplicativos como uma das principais fontes de informação sobre vacina.

O que vocês acham sobre o assunto?

Fonte: G1
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desiformação sobre vacinas. - 5 anos atrás
é muito triste a falta de informação que muitas pessoas tem em relação as vacinas, é cada coisa que eu leio que fico completamente chocado.
GENTE, SE VACINEM! PELO AMOR DE DEUS.
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Desiformação sobre vacinas. - 5 anos atrás
O ser humano que se informa pelas redes sociais é tolo. Existem sites que confirmar se uma notícia é ou não fake news.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Desiformação sobre vacinas. - 5 anos atrás
acho isso bem ruim porque pode ser vacinas importantes, ja viu o que era a pessoa apanhar uma infeçao e nao levar a vacina por esses motivos?
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Desiformação sobre vacinas. - 5 anos atrás
POIS É, MANO!!! Isso é muito tenso. E eu tenho um caso na minha própria família, a minha tia disse que leu que as vacinas estão contaminadas, algo do tipo, e fazendo as pessoas pegarem doenças, umas coisas muito absurdas, e não importa quem fale pra ela, ela não toma de jeito nenhum. É tenso isso, dá raiva demais de quem espalha esse tipo de boato, mas enfim, espero que essa "ignorância" de muitos uma hora acabe e eles percebam o quanto elas são importante pra nossa sociedade.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-462096C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!