Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Motorola Razr: novo celular flip com tela flexível revive o icônico V3. Display de 6,2 polegadas se dobra feito papel. Preço sugerido beira US$ 1.500, equivalente a R$ 6.520. Ficha técnica intermediária inclui chip Snapdragon 710 e armazenamento de 128 GB.




O Motorola V3 está de volta. Quinze anos depois, é revelado o Motorola Razr, primeiro celular da marca com a característica de dobrar ao meio. A ideia é mantê-lo fechado dentro do bolso para trazer mais comodidade. O telefone tem preço sugerido de US$ 1.499,99 nos Estados Unidos, cerca de R$ 6.520 em conversão direta. Está confirmado no Brasil nos primeiros meses de 2020. O anúncio ocorre num momento em que as rivais de peso Samsung e Huawei correm para produzir o primeiro smartphone dobrável. Os coreanos estiveram em apuros ao longo do ano, mas já vendem o Galaxy Fold no exterior. O Huawei Mate X ainda não chegou ao mercado. Enquanto isso, a Motorola decidiu revisitar o V3 e repetir o modelo de telefone flip, só que agora com muita tecnologia envolvida.

São duas telas: a externa de 2,7 polegadas e a interna de 6,2 polegadas. Por dentro, trata-se de uma espécie de OLED plástico que se movimenta como uma folha de papel. Ao menos no tamanho, está em linha com smartphones premium, com a proposta de ver filmes e séries com maior imersão. Pena que a resolução é apenas HD, um gargalo em tempos de 4K HDR. Donos saudosos do V3 vão lembrar que a parte de cima comportava a tela e a parte de baixo trazia o teclado. A ideia se repete aqui, mas tudo é interativo, sensível ao toque. Representantes explicaram que o Motorola Razr mantém a base onde ficam as antenas, o alto-falante e a biometria por impressão digital. Além disso, eles argumentam que toda a estrutura foi projetada para dar mais durabilidade ao equipamento, uma preocupação constante do mercado desde as primeiras críticas ao Galaxy Fold.

Pode inclusive receber gotículas de líquido, embora a fabricante destaque que não é um produto resistente à água – não pode ficar submerso em hipótese alguma. Ele recebeu um tratamento repelente como forma de proteção. Os executivos disseram em vários momentos que o aparelho se fecha como uma concha do mar. A área interna utiliza display com vários contornos nas bordas, para trazer um ar mais futurista. Não por acaso, o termo “luxuoso” também foi amplamente utilizado. Para completar, uma câmera de selfies modesta, com apenas 5 MP.




A estrutura externa lembra muito o antepassado V3, com a telinha crescendo para 2,7 polegadas. Ali está a função de visualização rápida de notificações e informações. Qualquer mensagem que chegue via WhatsApp pode ser lida diretamente no display menor. Há ainda a opção de ditar uma resposta por comando de voz, mas não é possível escrever – tal qual acontece nos relógios smart.




Apesar do adjetivo “luxuoso”, vale lembrar que o smartphone não compete na classe dos aparelhos premium. O processador está longe de ser o Snapdragon 855, o mais potente da Qualcomm; a RAM é metade dos 12 GB vistos em alguns telefones de ponta à venda atualmente; o armazenamento de 128 GB lembra modelos intermediários; e o novo modelo nem sequer oferece câmera dupla.




A chefe de marketing da Motorola, Renata Altenfelder, explica que os engenheiros buscam um equilíbrio entre funcionalidade e estética. Ela mesma reconhece que o smartphone não traz as especificações mais elevadas. Ao mesmo tempo, defende que se trata de um produto aspiracional, com forte apelo entre os amantes da moda e aqueles que buscam ter o que há de mais novo no mercado – no caso, a tela flexível. Vale lembrar que o novo Razr não funciona com SIM card físico. Ele depende do eSIM para autenticar e se conectar à rede da operadora de telefonia.

Ficha técnica do Motorola Razr:

Tela interna: 6,2 polegadas pOLED HD (2142 x 876 pixels)
Tela externa: 2,7 polegadas gOLED Super VGA (800 x 600 pixels)
Câmera interna: 5 megapixels e f/2.0
Câmera externa: 16 megapixels e f/1.7
Processador: Snapdragon 710 (octa-core de até 2,2 GHz)
Memória RAM: 6 GB
Armazenamento: 128 GB
Bateria: 2.510 mAh
Carregador: TurboPower 15W
Sistema: Android 9 (Pie)
SIM Card: eSIM
Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, 2,4 e 5 GHz, Bluetooth 5.0, GPS, AGPS, LTEPP, SUPL, GLONASS
Sensores: biometria por impressão digital, acelerômetro, bússola, giroscópio, proximidade e luz ambiente


Fonte: Techtudo
De4n
2703 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Isso é muito louco mas pouco necessário.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
é super feio esse telemovel '-' jesus amado.
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Mano, achei muito interessante esse celular, é como se o futuro tivesse chegado! hahahaa

O Razr V3 foi uma febre, lembro muito bem de ver várias pessoas com ele, e tinham muitas cores, rosa, preto, prata, dourado... Enfim, legal que tenham readaptado ele para os tempos atuais, acho que muita gente vai acabar se interessando!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Eu só consigo imaginar o preço desse celular...
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
deve ser carissimo kkkkkk gosto do meu simpleszinho
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
MEO DEOS DO CEO eu preciso de um V3, meu sonho era um V2 rosa ao bom estilo "Anahi com o V2 rosa pendurado na bota nas gravações de Rebelde" mas deve vir mais que o dobro dos olhos da cara. [triste] [triste]
Supervisora de Marketing

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Achei foda mas pelo preço acho que não vale a pena
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Mano, achei muito interessante esse celular, é como se o futuro tivesse chegado! hahahaa

O Razr V3 foi uma febre, lembro muito bem de ver várias pessoas com ele, e tinham muitas cores, rosa, preto, prata, dourado... Enfim, legal que tenham readaptado ele para os tempos atuais, acho que muita gente vai acabar se interessando!


Sim amigo! muito interessante, eu tive um e amava! o povo que teve na época e tem dinheiro, com certeza vão comprar. HAHAHAHA
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Citação: .Mandy.s escreveu
Eu só consigo imaginar o preço desse celular...

so por ser um cell diferenciado, deve custar os meus 2 rins kkk
Quero dormir
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novo Motorola V3 - 5 anos atrás
Citação: !!!-Chris-!!! escreveu
deve ser carissimo kkkkkk gosto do meu simpleszinho

eh, melhor isso kkkkkk
Quero dormir
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-644561B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!