Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Bandido bom é bandido morto ?

Metade da população brasileira acredita que "bandido bom é bandido morto". Foi o que mostrou a pesquisa realizada pelo Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgada hoje (05) pela Folha de São Paulo. A pesquisa ouviu 1.307 pessoas em 84 cidades com mais de 100 mil habitantes.

No geral, 50% acreditam que bandido bom é bandido morto, 45% discordam dessa afirmação, 3% não concordam nem discordam e 2% não sabem. Como a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Qual Sua opinião Sobre isso, Bandido bom é bandido morto ? ou Todos Merece uma Segunda Chance ?



Obs: Na minha Opinião Existe Muitos Tipos de Bandidos, Dez do que segura uma arma e aqueles que usa Terno famoso Colarinho Branco, ambos comete crimes mas não tem mesmo destino e eu não apoio violência contra violência, acredito que todos tem que ter direito a vida, mas também apoio que qualquer tipo de ladrão tenha prisão perpetua, assim o Bandido pensaria duas vezes e mudaria essa cultura como é Nosso Pais.
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Eu acho sim que bandido bom é bandido morto, principalmente se for um assassino, ele tirou uma ou mais vidas inocentes, nada mais justo do que tirar a dele.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Eu acho sim que bandido bom é bandido morto, principalmente se for um assassino, ele tirou uma ou mais vidas inocentes, nada mais justo do que tirar a dele.


A pessoa que matar o Bandido não vai ta sendo como ele ? se tornando um Bandido
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Eu acho que independentemente do crime, ninguém pode tirar o direito de vida de alguém, mas bandido tem que ser preso e ter direito a uma segunda chance
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Citação: ._Bieel_. escreveu
Citação: De4n escreveu
Eu acho sim que bandido bom é bandido morto, principalmente se for um assassino, ele tirou uma ou mais vidas inocentes, nada mais justo do que tirar a dele.


A pessoa que matar o Bandido não vai ta sendo como ele ? se tornando um Bandido

Não, um assassino tira a vida de um inocente, tirando a vida de um assassino você garante que ele não tirará a vida de mais inocentes. Não é uma questão de vingança e sim de evitar que isso se repita.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Acho que depende da situação, nem todas as pessoas merecem morrer por qualquer coisa, mas existem crimes que são indefensáveis e aquele indivíduo não merece voltar a viver em sociedade, era pra NO MÍNIMO existir prisão perpétua.
Supervisora de Marketing

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 15/11/2019 - 11:25
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Citação: mclaradepp escreveu
Acho que depende da situação, nem todas as pessoas merecem morrer por qualquer coisa, mas existem crimes que são indefensáveis e aquele indivíduo não merece voltar a viver em sociedade, era pra NO MÍNIMO existir prisão perpétua.


PERFEITA! DIGO O MESMO! [beijo]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Citação: .Mandy.s escreveu
Eu acho que independentemente do crime, ninguém pode tirar o direito de vida de alguém, mas bandido tem que ser preso e ter direito a uma segunda chance


ai, concordo! [beijo]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Citação: mclaradepp escreveu
Acho que depende da situação, nem todas as pessoas merecem morrer por qualquer coisa, mas existem crimes que são indefensáveis e aquele indivíduo não merece voltar a viver em sociedade, era pra NO MÍNIMO existir prisão perpétua.

se for no caso de bandido, acho justo que sua pena seja a pena de morte, porque um roubo nao acontece so porque sim ou pelo acaso neh
Quero dormir
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Citação: ._Bieel_. escreveu
Citação: De4n escreveu
Eu acho sim que bandido bom é bandido morto, principalmente se for um assassino, ele tirou uma ou mais vidas inocentes, nada mais justo do que tirar a dele.


A pessoa que matar o Bandido não vai ta sendo como ele ? se tornando um Bandido

se a pessoa matar o bandido ao meu ver nao fica sendo bandido. primeiro porque bandido rouba, se matar é homicida, e segundo, se matar em nome da lei, entao estara protegido e so fez o correto
Quero dormir
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB91AF4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!