Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
isaac.bezerra
21 interações
Aspirante
PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
E hoje, dia 17 de novembro, é aniversário do nosso querido, amado, respeitado, honrado, [b]Adm, de conteúdo, locutor, MEU DEUS O CARA FAZ TUDO!!!

Estamos falando Vitor72831.ban, uma pessoa muito carinhosa para conosco em todo esse tempo de HabboNight, sempre somando dentro da equipe e sendo líder em todos os setores.
Não só na HabboNight que ele mostra o seu valor, óbvio que ele é um ser humano incrível que muitos temos a honrar que poder chamá-lo de amigo.

E para isso acontecer e ficar muito melhor, pedi para alguns membros da HabboNight e amigos deixarem seus parabéns, vê se não vai chorar, hein!



MClaraDepp: Vitor, você é uma pessoa incrível, tão inteligente, esforçado, animado e uma pessoa de muita luz e alegria. Que no seu aniversário tudo seja feliz e maravilhoso, e não só hoje, mas pelo resto da sua vida! Você merece tudo de bom! Feliz Aniversário!

ErickFantii: Vitorrrr, nem sei como te dar parabéns, porque tudo o que você fez e faz por mim sempre, se eu fosse retribuir em palavras, não ia parar de escrever. Mas vamos lá, quero te agradecer por tudo, por ser meu amigo, por me ensinar, por ser alguém que posso contar sempre... Você é muito especial e uma das melhores amizades que fiz nesse ano - quer dizer, ano passado né? - sem dúvidas.
Quero te desejar um feliz aniversário, com mta saúde, paz, felicidade e tudo de bom, pq voce merece. A HN nao seria a mesma sem você, nós somos muito gratos por te - lo aqui. Conta comigo sempre, amo você, feliz aniversário!!! ❤

-Amanhecer-: Oi meu amigo de longa data, parabéns, que você tenha muita felicidade. Passei aqui só pra expressar o quanto você é importante para mim, desde quando chegou, nos metíamos nas outras áreas pra zoar, e até fizemos eventos incríveis do CONTEÚDO juntos, a bagaça que a gente construiu pro El Dorado, e depois arrasamos com a semana de Life is Strange, nada disso seria a mesma coisa sem você, construindo ao meu lado, me ajudando, e hoje ainda tá aqui firme e forte, que fique muito mais, por que atualmente é meu único amigo antigo, e não posso ficar aqui sem nenhum dos meus amores. Aproveita bastante, seja feliz nessa vida, e saiba o quanto foi importante para mim aqui nesse fã-site e na minha vida, já que sempre tivemos nosso contato, mesmo que tenha se afastado, o bom filho à casa torna. Um beijo e felicidades, te amo.

Esmerako: Parabénsss vitorrr, hoje é um dia muito importante pra todo mundo que gosta de voce! Você é uma pessoa muito sensata e tem uma personalidade incrível, continue sempre com essa sua essência e ajudando todos que estão ao seu alcance.
Te desejo tudo de bom hoje e sempre, você é um íconeee ❤

-luks9005-:Aqui é o luks, mas também podem me chamar de vitornático, pois sou um dos maiores fãs desse menininho que tá fazendo aniversário hoje, queria desejar parabéns a essa pessoa maravilhosa, amiga, e alegre que sempre nos põe pra cima, que sua vida seja repleta de felicidade e muita saúde Vitor, curta muito o seu dia!

.Pudinzin.: Parabéns para você Vitin
Um dia especial para uma pessoa especial
Nada melhor do que estar em volta de pessoas com luz, que transmite paz e amor. E você é essa pessoa.
Cheio de energia e muita luz, disposto a tudo. Sempre pronto pra ajudar, alegria é seu sobrenome. Hoje, eu Pudinzin, lhe desejo todoooooo o amor do universo. Que Seus dias que vierem sejam repletos de grande conquistas. Sonhos são feitos pra se realizar e lutar por eles, te desejo tudo de bom. Nunca desista dos seus objetivos mesmo que a olhar para a situação e você só conseguir ver que não tem jeito, lá no fim do horizonte existe uma pequena luz. Corra até ela pois é lá que você encontrará o que procuras.
Te amo vitin
Muitos muitos beijinhos da Pudinzin
Parabéns

Abigair: O que falar do meu Vitinho? Gente, eu amo este rapaz, de verdade, na real é muito difícil eu não gostar de algo da Habbonight, principalmente as pessoas. Nos aproximamos por conta de brigas/discussões sobre fã site e o tempo mostrou para ambos que é besteira discutir por isto, aprendemos! O tempo mostrou para a gente também que uma amizade pode ser construída e foi isso que nós aconteceu, uma amizade super bacana! As vezes até rola uns momentos crush's mas o miojo nunca vai pro fogão, uma pena -qq, bom falei demais... VITINHO, AMOR DA MINHA VIDA, queria te desejar todas as felicidades existente neste mundoreal e pixelado, te desejo muito sucesso, te admiro muito, tanto quando pessoa quanto profissional. Conte comigo sempre neguinho, i love iu, beijos do Abi, PARABÉNS!

Em nome de toda equipe da HabboNight, agradecemos todas as coisas que fez, faz e ainda fará por nós. Você merece um mundo por ter esse coração tão grande.
Continue sendo essa pessoa incrível que você é, meus parabéns novamente!

Deixe aqui seus parabéns para nosso incrível vitor72831.ban e garanta um emblema exclusivo!!


~~ Emblema feito pelo -Amanhecer-.

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 17/11/2019 - 00:36
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
Meu Comentário Bugou então vou comentar de Novo ruum

Parabéns Vitor sua Locução foi umas das Primeiras que escutei aqui na HabboNight e foi quando te conheci la por 2015, Você é um cara muito Bom de Verdade que venha muitos Progressos na sua Vida, Mais um ano que passou e outro que vai começar. Aproveite ao máximo e que nunca lhe falte felicidade, amor, saúde e amizade, Espero que hoje você celebre seu dia especial junto dos que mais ama, e que o seu coração se aqueça com todo amor que receber. Feliz aniversário!

É pike é pike É PIKE PIKE PIKE ( ?° ?? ?°)






A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
Feliz aniversário, não tem mais nada que eu possa dizer só viver, td que eu podia te dizer eu disse ali em cima, bjin [beijo]

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
Obrigado seus lindos, amo vocês família HABBONIGHT! [beijo]

isaac.bezerra
21 interações
Aspirante
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
parabéns vitiiiiiiiiiinnnnnn, td de bom hoje e sempre!
obg por ser minha inspiração de viver e ser, tá? tmj
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
Parabéns maninho! Tudo de bom, espero que aproveite muito.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
PARABÉNS VITOR! TUDO DE BOM PRA TI [pride]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
Parabénsssss Vitooor! TUDO DE BOM PRA TI HOJE E SEMPREE!!! [pride]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
VITORRRR, feliz aniversáriooooo, aproveita!!! Ja disse algumas palavrinhas aí no tópico, então eh isso, muito bolo e doce pra você hoje também ??????
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para PARABÉNS, VITOR! - 5 anos atrás
que fofo a equipe toda se juntando pra desejar um feliz aniversário! que equipe linda! parabéns novamente Vitor [beijo]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B6305CD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!