Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Os Backyardigans - 5 anos atrás
Assistiu já? Mas quem são eles, Sun? Okay crianças vou falar deles.


Os Backyardigans.


Foi uma série musical de em CGI (Computação gráfica) canadense-estadunidense criada por Janice Burgess. É uma co-produção do estúdio de animação Nelvana, Guru Studio e Nickelodeon Animation Studios. A série estreou O programa é transmitido pela Treehouse TV no Canadá. Em 2011, a primeira temporada foi incluída como parte do aplicativo Noggin.

A série foi baseada em um piloto em live-action produzido em 1998 intitulado como Me and My Friends. No Brasil, a série é exibida no Discovery Kids, TV Cultura, Rede Vida, RedeTV! e Rede Bandeirantes. Em Portugal, a série é transmitida em dois canais: no RTP e no Canal Panda.


UNIQUA


Quando perguntaram para criadora da série a que espécie Uniqua pertence, a explicação foi de que ela é "única", como indica seu nome. Porém, a personagem é muito comparada a um inseto antropomórfico, por causa de suas antenas. É utilizado o nome “Uniqua” (Unique - única) tanto para o personagem e sua espécie.

A pele de Uniqua é rosa claro. Ela possui manchas escuras rosas em torno de seu corpo. Ela tem olhos brancos com pupilas negras. Suas características mais notáveis são suas antenas. Suas sobrancelhas são vermelho escuro. Uniqua é persistentemente otimista e determinada a superar qualquer obstáculo que enfrenta em suas aventuras. Independentemente de qual o papel que ela desempenha enquanto imagina cenários com seus amigos, ela sempre tem um senso de humor.


PABLO


É um pequeno pinguim azul, que se destaca pelo seu chapéu de hélices e por sua gravata borboleta. É dele que parte a maioria das ideias e é quem costuma tomar a frente em muitas das situações, impulsionado por sua energia e impetuosidade, porém vive entrando em pânico quando se depara com os obstáculos, então sai gritando e correndo em círculos até que um dos seus companheiros grite: “Pablo... Pablo... Paaablo!” e proponha uma solução que o acalme. Então, ele vira calmamente e diz: “O quê?”


THÉO


Um alce laranja muito amigável e às vezes medroso, é o melhor amigo de Pablo, e quase seu oposto completo em termos de personalidade. Ele é descontraído, cabeça-fria e conhecido por seus comentários irônicos, e qualquer problema que o Pablo possa imaginar, o Théo pode resolver.


TASHA


Tasha é uma pequena e charmosa hipopótama amarela, com sapatinhos vermelhos e um vestido florido. Mas não se engane: por baixo dele bate um coração de líder.

Tasha é justa, racional e cética. Sempre motivada para fazer as coisas do seu próprio jeito, um tanto quanto autoritária. Mas no fim Tasha é tão risonha e brincalhona quanto sua companheira, Uniqua, ou qualquer um dos outros Backyardigans. Tasha usa frequentemente a expressão “Oh, Tenha Santa Paciência!”


AUSTIN


Ele é um canguru roxo muito doce e sincero, sempre contente e energético. Ao ser incluído nas brincadeiras, tímido a princípio e ao mesmo tempo autoconfiante, ele sempre tenta ajudar os amigos quando eles precisam. É o personagem que aparece menos vezes na série.

CURIOSIDADES


Não há nenhuma explicação oficial sobre as ausências ocasionais de Austin e Tasha. Entretanto alguns fãs sugerem que eles simplesmente não estejam disponíveis para brincar todo o tempo. Somente Uniqua aparece em todos os episódios, sendo que só esta personagem aparece em todos os episódios de todas das quatro temporadas.


Eai? Gostava do desenho?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
Eu amava esse desenho quando eu era criança, aaaa [beijo] [pride]
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
Não é da minha época mas já vi algumas cenas.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
SEUUUUUUUUUUUS AMIGUINHOS OS BACKYARDIGANS, ao som de funk, gosto muito [thuglife] [amo]
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
Backyardigans, Amooooo assistia muito quando criança
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
Ah, avaliei errado afs
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
temos o mundo inteiro no nosso quintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, sempre encontrando coisas novas pra brincaaaaaaaaaaaar..
todos os dias nós vamos contar com os amigos - os backyardigans [mito]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Os Backyardigans - 5 anos atrás
Eu amava Backyardigans, era um dos meus favoritos, adorava ver as aventuras deles e tudo mais, hahaha. Eu também nunca entendi pq o Austin ficava sem aparecer, era o meu personagem preferido
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0CDD459
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!