Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás


A mais nova plataforma da Apple ganha estreia no Brasil com seu catálogo limitado e com preço competitivo.

Chamado de Apple TV+, novo serviço de streaming disponibilizado pela Apple no Brasil, concorrente direto da Netflix e do Amazon Prime Video. Sendo recém lançada, a plataforma da Apple tem um catálogo modesto com algumas restrições, como disponibilidade limitada em dispositivos e sistemas. Por outro lado, o Prime Video oferece acervo mais variado e um serviço amplamente distribuído em dispositivos. Para ambos os serviços, a assinatura custa R$ 9,90 por mês. os dois casos, é possível fazer o download de filmes e séries e assistir a conteúdos em 4K com HDR sem custo adicional.

Devido ao seu recente lançamento, a Aplle TV+ não apresenta um catálogo extenso. Por isso, ainda não é possível competir com os concorrentes já estabelecidos.
O buscador de conteúdo de streaming JustWatch detecta apenas as produções originais da maçã no momento. Entre as sete séries e dois filmes disponíveis no acervo do streaming, estão títulos como "For All Mankind", "The Morning Show", "The Elephant Queen" e "See".


TÁ, MAS QUAL É O MAIS INDICADO PARA FAZER MINHA ASSINATURA?


A Apple TV+ é uma aposta da Apple em um futuro menos dependente de dispositivos e mais focado em serviços. Começando agora, a plataforma tem ainda muito que conquistar para ameaçar o domínio de streamings mais consolidados e com extensos catálogos, como o Amazon Prime Video.

Os trunfos da Apple TV+ são o preço competitivo e a integração com dispositivos da Apple, algo que pode ser relevante para quem já tem um celular ou computador da marca. Isso também vale para interessados em comprar um dispositivo da maçã, já que quem adquirir iPhone, iPad ou Mac agora ganha assinatura gratuita de um ano do serviço de streaming.

O Amazon Prime Video é uma opção mais segura por oferecer mais variedade de conteúdo pelo mesmo valor, além de fazer parte de um pacote da Amazon que rende vantagens como o Prime Music e o Prime Reading, para ler livros ou ouvir música sem custos extras. Outra vantagem é que, entre as duas opções, o Prime Video está disponível para mais dispositivos, enquanto a Apple TV+ é mais restrita aos gadgets da Apple.





Fonte: TechTudo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
ainda não tenho a assinatura nesses serviços, só na netflix
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
Netflix é melhor e quando chegar o Disney+ aqui no Brasil todos vão tomar no bobba.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Netflix é melhor e quando chegar o Disney+ aqui no Brasil todos vão tomar no bobba.
sim mano kkk, já tô até vendo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
Ainda fico na Netflix, bem mais top [thuglife]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
nao tenho assinatura em nada disso kk
Quero dormir
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
prefiro a netflix e eu nem consumo muito ç.ç
Supervisora de Marketing

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
amazon e um luxo, icone, as outras nem chegam aos pés, além do frete grutuito do prime ne

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
TheFuzY
14 interações
Aspirante
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
Tenho a Netflix só, assinei a Amazon Prime Tv uma vez pra ver como era, não curti tanto, netflix mesmo estando ruim ainda é a melhor.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
se eu tivesse grana eu teria assinatura de todas as plataformas de streaming, mas como não tenho...... o jeito é baixar na internet mesmo hahaha
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Amazon Prime Video VS Apple TV+ - 5 anos atrás
Mano, Amazon Prime é simplesmente perfeito, to apaixonado!!! Tenho ele e a Netflix, os dois são muito bons. O legal do Amazon Prime é que ele se integra com outras plataformas, você ganha desconto na Amazon Shopping, não paga frete, ganha ebooks de graça, ganha o Amazon Music também, que é tipo um Spotify, e por um preço super barato. Esse da Apple eu não pretendo assinar não.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9F3CDBB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!