Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás


O fim de ano está chegando! Começamos hoje mais uma semana, mais um dia, mais um desafio. Hoje, 19 de novembro, uma pessoa em especial comemora seu dia, seu aniversário. Já sabem quem é, né?

O que dizer da Livie.? Uma pessoa maravilhosa, que visa sempre ajudar todo mundo, independente de quem seja. Ela nos diverte com suas programações e eventos incríveis, é uma amiga para todas as horas, te faz rir, tem ideias excelentes e ajuda muito o nosso fã-site. Atualmente, ela está no cargo de Marketing Social, cuidando das nossas redes sociais, mas sua história dentro da HabboNight não se resume a um cargo, mas ao amor que toda a equipe tem por ela, e vice-versa, aos momentos passados juntos, aprendizados e muito mais.



Ficamos muito felizes de tê-la conosco! Sinta-se abraçada por toda a equipe neste dia. Não queremos ficar sem você, afinal, isso já aconteceu uma vez e a saudade apertou, não é mesmo? Enfim, muita saúde, paz e felicidade a você, aproveita muito, tá bom?

Como não podíamos deixar essa comemoração passar em branco, a equipe da Habbonight e do Livie Secrets resolveu deixar alguns recados bem especiais pra você, Livie:

_Dizzy: "Oi liv,
Sinceramente, não sei muito bem o que dizer... O que dizer de você? Uma pessoa que eu aprendi a crescer, e evoluir cada vez mais, não só no habbo, como na vida real também... Você me ajudou em tantas coisas, problemas pessoais, problemas no habbo, não só em problemas mas com outras coisas também... e eu sou eternamente grata por isso, não só por você me ajudar, e sim por ser minha amiga, por mais que tenhamos brigado, várias e várias vezes, você nunca desistiu de mim... Muito obrigada por ser quem você é, e hoje nesse dia especial, e não só hoje, mas em todos os dias de sua vida, quero te desejar felicidade, alegria, paz, bastante ânimo, e muito amor. Você é incrível amiga... ❤❤❤"

.:mixalemao:.: "Parabéns Livie!!! Uma das pessoas mais especiais que tive o prazer de conhecer e me aproximar nesse ano. Você é incrível e merece tudo de bom hoje e sempre na sua vida, muito sucesso, câmbios, muito brilho (se bem que isso você já tem de sobra) e muitas tintas de cabelo (rsrsrs)!!! Um beijo, .:mixalemao:."

-luks9005-: "Oi Livia Maria Cristina, queria te desejar parabéns por mais um aninho de vida, agora que você chegou nos seus 15 anos muita coisa vai mudar, mas você é guerreira e aguenta viu, brincadeiras a parte kkk queria desejar muita felicidade e saúde na sua jornada, pois tu é uma das pessoas mais iluminadas que esse jogo me deu o prazer de conhecer, obrigado por cada segundo da sua amizade que vem mudando para melhor a minha vida, curta muito o seu dia e os que viram também, que todos eles sejam felizes e muito rosas!"

Esmerako: "Oie liv amiga, hoje é seu aniversário e eu queria te desejar toda a felicidade desse mundo!! provavelmente vc n deve imaginar o carinho que eu tenho por voce e o quanto vc mudou muitoo minha vida nesse pouco tempo da nossa amizade, mesmo eu nunca ter falado por voz com você (eu prometo que ainda vou falar contigo kkkjj). Você é uma das pessoas mais especiais que eu ja conheci nesse tempo jogando habbo, eu ja aprendi e evolui muito convivendo com você, superamos juntos (ou tentamos rs), rimos, debochamos rsrs e etc...
Você é minha melhor amiga e uma inspiração de pessoa pra mim, espero que nossa amizade permaneça por muito mais tempo, te amoo!
feliz aniversário, aproveita seu dia ❤❤❤❤❤
Esmerako, seu morinho número 1"



ErickFantii: "Livieeee, o que dizer sobre você, não é mesmo? Antes de mais nada, espero que esteja gostando da surpresa, fizemos com muito carinho, mesmo que simples, foi de coração! Neste dia, quero te desejar tudo do melhor que há no mundo, muita saúde, muita paz, muita felicidade, amor, enfim... Você faz muito por nós todos os dias, diverte todo o Habbo com seus eventos incríveis, e é alguém que sempre sei que vai estar disposta a ajudar, no que der e vier. Sua simpatia, sua alegria, espírito de equipe e criatividade cativaram todos nós, e comigo não foi diferente. Obrigado por tudo tudo mesmo, mesmo que a gente não se fale todooo dia, dou muita risada contigo nas chamadas no Discord, locuções, eventos, e sei do qual fo** você é. Aproveita muito o seu dia, que Deus - ou quem você acredite - te abençoe demaissss, e um feliz e maravilhoso aniversário pra você!!! ❤"

heectorjr: "Que felicidade a minha de ter recebido o convite pra escrever pra alguém tão incrível como você. Primeiro, queria agradecer por toda ajuda e carinho que você tem pela minha pessoa, fico feliz demais em saber que tenho boas pessoas do meu lado. Segundo, queria te desejar um feliz aniversário. Muito amor, paz, luz, sabedoria e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Seja sempre essa pessoa guerreira, criativa e que carrega consigo pessoas boas e de bom coração. Continue arrasando nos eventos, continue fazendo o que te deixa feliz, você estando feliz pode ter certeza que alegra outras pessoas também. Seja feliz Livie, obrigado por tudo e um feliz aniversário."

justinlindo200: "Oiiee Livie, doida de pedra! Meus parabéns por mais um ano de vida, felicidades também para esse bebê que você está gerando no seu ventre (zoeira, pelo amorde), te desejo tudo o que há de bom, além de muita purpurina, enfim, continue a ser essa pessoa maravilhosa que você é, só não vale pintar os cabelos de outra cor, rosa virou sua marca registrada.
Do seu programador mais doido que duas livie. Presa no banheiro químico: justinlindo200"

MClaraDepp: "Livie, você é uma pessoa incrível, super determinada, forte, decidida e muito legal! Que esse seu aniversário seja repleto de coisas lindas, muita saúde, paz, amor, alegria e todo o sucesso do mundo pra você, porque sei que sua carreira é trilhar todo o sucesso do mundo! Continue sempre seguindo esse caminho maravilhoso! Feliz aniversário, tudo de bom pra você agora e sempre, que seus desejos se realizem! Parabéns!"

vitor72831.ban: "Livieeee! Feliz aniversário miga, parabéeeens! Muitos aninhos de vida, que você seja sempre uma pessoa abençoada e que tenha sempre saúde e garra para conquistar os seus sonhos e seus objetivos. Você é uma pessoa muito especial, antes de te conhecer eu já sabia que você esbanjava simpatia e te conhecendo eu confirmei tudo que eu suspeitava... Alguém com um coração enorme e que vive a vida verdadeiramente, que não se abate pelos seus desafios mas que com toda sua força batalha para atravessá-los. Eu acredito que poucas pessoas conseguem ser gênias, porque poucas conseguem exergar oportunidades e novas coisas em outras... Você é uma gênia, o Livie Secrets e tudo que você faz no Habbo são prova disso, esse reconhecimento é mérito do seu trabalho, da sua criatividade e nunca deixe ninguém dizer o contrário. Miga, você é capaz de tudo, você pude TUDO. A sua sinceridade é sua maior qualidade, você diz sempre a verdade e repudia a mentira, essa é a sua virtude. Você é fantástica! Chaplin dizia que cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha e não nos deixa só, pois sempre deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós e você me ensina muito, todos os dias. Então MUITO OBRIGADO por existir e desculpa por ser chato as vezes kkk, mas saiba que eu te ADORO MUITO. PARABÉNS!!!!! Curte muito o seu dia, porque você MERECE!"

Feliz aniversário, Livie!!! Amamos você!
[pride] [amo] [beijo]

Todos que deixarem seu parabéns neste tópico receberão o emblema abaixo:


~ Parabéns, Livie.! Feliz aniversário!
catarin09
53 interações
Tripulante
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Parabéns livie! [beijo]
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Feliz aniversário querida! Você arrasa sempre, é um honra tê-la aqui com a gente, você faz todo a diferença. < 3

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Parabéns Livieeee, feliz aniversário e tudo de bom, você merece ???
isaac.bezerra
21 interações
Aspirante
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
parabéns amadaaa, td de bom!!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Feliz aniversário gataaaa! [amo]
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
LIVIEEE PARABÉNS!!! JÁ QUERO VER O CABELO NOVOO [hehe] [beijo]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Feliz aniversário, dona Livie [beijo] que seja um ano repleto de realizações e felicidade na sua vida


[s2]
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Feliz aniversário LIVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, parabéns pelo seu dia! [amo] [beijo] [beijo] [beijo]
Supervisora de Marketing

.:mixalemao:.
34 interações
Tripulante
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
Parabéns Livie! Te gosto demais da conta! [beijo]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para PARABÉNS, LIVIE.! - 5 anos atrás
parabéns coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!! [beijo] [beijo] [beijo]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B912838
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!