Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
Uma pesquisa recém-divulgada nos Estados Unidos afirma que a incansável busca por vida em Marte finalmente chegou ao fim. É isso o que diz o um estudo comandado pelo professor William Romoser, da Universidade de Ohio. Segundo ele, baseado em uma análise intensa e minuciosa de uma infinidade de fotografias do Planeta Vermelho disponíveis na internet, foi possível observar evidências claras de seres vivos marcianos.



A descoberta foi anunciada nesta terça-feira (19), durante a reunião nacional da Sociedade Entomológica da América.

O professor conta que foram vários anos estudando as imagens produzidas pelos rovers espalhados em Marte; todas as fotos foram coletadas online. Nas imagens, Romoser foi capaz de identificar formas muito parecidas com insetos, com estrutura corporal similar às abelhas e também formas semelhantes a répteis - tanto na forma de fósseis quanto criaturas vivas também.



"Houve e ainda existe vida em Marte", afirma Romoser. ”Existe uma aparente diversidade entre a fauna de insetos marciana, que exibe muitos recursos semelhantes aos insetos terráqueos que são interpretados como grupos avançados - por exemplo, a presença de asas, flexão das asas, planagem / vôo ágil e elementos de pernas de várias formas".

Para o professor, ainda que os rovers continuem à busca de qualquer atividade orgânica no Planeta Vermelho, uma série de fotografias captadas por esses robôs já mostram claramente a presença de vida marciana em forma de insetos e répteis. Nas imagens é possível identificar o corpo de animais invertebrados com pernas, antenas e asas.

"Um exoesqueleto e apêndices articulados são suficientes para estabelecer a identificação como um artrópode (animal invertebrado): três regiões do corpo, um único par de antenas e seis pernas são tradicionalmente suficientes para estabelecer a identificação como 'inseto' na Terra".

O que acharam? Acham que existe vida em Marte?
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
AAAAAAAAA SONHEI COM ESSE MONENTO POR LONGOS ANOS E FINALMENTE POSSO DIZER QUE A POSSIBILIDADE DE VIDA EM OUTROS PLANETAS E REAL

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
ainda bem q n vou viver tanto tempo pra ter q me mudar
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
Acho! um dia seremos nos a ir dar vida a Marte, vai ver ksks
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
Nossaaaa, caraca, isso é um baita avanço pra ciência. Descobriram a vida em marte!!! Top demais, espero que continuem realizando novas pesquisas para termos cada vez mais informações sobre
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
É REAL MESMO? NOSSA TO EM CHOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [surpreso] [surpreso] [surpreso] [surpreso]
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
AAAAAAA AMOOOO FINALMENTEEEEEEE! Já quero me mudar para lá xD
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
meu deus???????? aaaaaaaaa que incrível!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB999D5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!