Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Passarela que custou R$ 800 mil é construída em rua sem saíd... - 5 anos atrás
Passarela que custou R$ 800 mil é construída em rua sem saída


Uma passarela que liga a Rua Francisco Derosso até um centro poliesportivo, no bairro Xaxim, em Curitiba, foi construída em uma rua sem saída. A prefeitura informou que a obra, que custou quase R$ 800 mil, foi um pedido do ex-vereador João Cláudio Derroso atendido pelo ex-prefeito Luciano Ducci. O centro poliesportivo, que tem um ginásio coberto, foi inaugurado no fim de 2012 e será utilizado pela comunidade, porém, ele ainda não começou a funcionar.

O atual presidente do Ippuc, Sérgio Pires, explicou que existem critérios para colocar qualquer passarela na cidade. “A gente tem que falar em números de pessoas que vão atravessar [a passarela], questões ligadas à segurança e qual tipo de tráfego vai existir”, disse. Ele também afirmou que não há nenhum critério técnico que justifique a obra. “Foi colocado o carro diante dos bois. Pode ser que passarela não fosse necessária em um futuro próximo”, finalizou.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ducci disse que existe um desnível de quase quatro metros entre o terreno da escola e o ginásio de esportes. De acordo com a nota, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) fez um estudo detalhado e optou pela passarela para resolver o problema de forma definitiva, já que existe previsão de abertura de uma rua sob a passarela, que atende de forma segura os alunos e a população da região. Ainda conforme a nota da assessoria de imprensa do ex-prefeito, se uma rampa de cimento tivesse sido construída, precisaria ser demolida com a abertura da rua.



!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Passarela que custou R$ 800 mil é constr... - 5 anos atrás
meu comentario anterior bugou só disse q ta na cara oq eles queriam com esta obra
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Passarela que custou R$ 800 mil é constr... - 5 anos atrás
acho que a ideia foi boa, so ver se funciona
Quero dormir
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Passarela que custou R$ 800 mil é constr... - 5 anos atrás
Citação: Tatzzz escreveu
acho que a ideia foi boa, so ver se funciona

Pior que não, é no final de uma rua sem saída, ou seja, ninguém vai passar lá. Brasil né....
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Passarela que custou R$ 800 mil é constr... - 5 anos atrás
É um absurdo isso velho, mas nem me surpreende mais também
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Passarela que custou R$ 800 mil é constr... - 5 anos atrás
Mano, sério isso? Kkk q absurdo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Passarela que custou R$ 800 mil é constr... - 5 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, como assim criam uma plataforma pra um lugar sem saída? pelo amor de Deus...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B1BA81
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!