Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador D0lbyOconner
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás


Aplicativo rival do Google para pesquisas na internet anda sendo comentado desde sua criação e o motivo garanto que você vai se impressionar. O aplicativo usa dinheiro arrecadado com publicidade para ajudar o meio ambiente. Isso mesmo! Mas como funciona?

O Ecosia é um navegador com aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) que planta árvores enquanto você está na Internet. O app, que funciona como um mecanismo de buscas similar ao Google, ganha dinheiro com a venda de publicidade, mas parte do valor arrecadado é usada para patrocinar o plantio de árvores em áreas com desmatamento e queimadas, inclusive no Brasil. Segundo a empresa alemã responsável pelo navegador, em média, são necessárias 45 pesquisas para plantar uma árvore — no total, já foram plantadas mais de 65 milhões de mudas.

O aplicativo viralizou recentemente no Twitter e no Instagram, com muitas menções aos episódios de queimadas na região da Amazônia, em estados como Rondônia e Mato Grosso, por exemplo. O programa chegou a ser o mais baixado da App Store no país em Agosto (2019) à frente de apps como WhatsApp, Facebook e Messenger.


Eai? Vai usar?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
Eu tenho ele!!! É muito interessante a proposta, acho simplesmente incrível. No começo é meio difícil desapegar do Chrome - até hoje, tem funções nele que deixam a desejar - mas você acaba acostumando e vale super a pena, os desenvolvedores estão de parabéns pela iniciativa. [pride]
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
Acho muito boa a proposta dos desenvolvedores do App, por mais pessoas assim! [pride]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
acho incrivel demais. devo começar a usar o mesmo [mortinho]
Quero dormir
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
legal vou tentar usar rpa ajudar
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
hmmm, super show! realmente muito legal a iniciativa, mais tarde vou ver mais sobre, vou tentar usar!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
Ai que babado, td vez q eu abrir o navegador anônimo e fazer uma famigerada não vou estar mais desperdiçando vidas RS RS RS [rs]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Você conhece o ECOSIA? - 5 anos atrás
amei? já vou procurar!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9FFF0C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!