Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Temporada final de Supernatural está copiando Harry Potter. - 5 anos atrás
Cuidado! Spoilers da 15ª temporada de Supernatural.

A última temporada de Supernatural tem trazido diversas referências às temporadas anteriores, mas também tem homenageado uma outra franquia com universo fantástico: Harry Potter.
As duas franquias tem muita coisa em comum. O Escolhido enfrentando o mau, monstros, magia e ressurreição; mas a última temporada de Supernatural parece estar copiando o último livro/filme de Harry Potter com mais vontade.




Em um artigo, o ScreenRant explicou como Supernatural e Harry Potter são parecidas.
Profecia e morte
Pegando Harry Potter como exemplo, percebemos que nessa comparação, o Deus de Supernatural é Voldemort, e Sam é Harry.

Ao final da 14ª temporada de Supernatural, temos um confronto entre o vilão e o protagonista. Mágica é utilizada, e ela acaba atingindo os dois, que ficam feridos. Graças a esse embate, agora herói e vilão (Sam e Deus) estão magicamente ligados para sempre.

O herói passa a ter visões dos planos do vilão, mas tudo se complica quando surge uma profecia que diz que O Escolhido não pode sobreviver enquanto outra pessoa específica vive – e ele deve matá-la. Tanto em Supernatural quanto em Harry Potter, isso acontece.

É claro que existem diferenças. Em Supernatural, a profecia de “um deve matar o outro” não se refere a Sam e Deus, mas sim a Sam e Dean, os irmãos Winchester – em Harry Potter a profecia se refere a Voldemort e o protagonista.

Mesmo assim, a ideia é parecida e ela está presente em ambas as obras. Também há a ideia de ressurreição, que Supernatural explora com Eileen – e Harry Potter usa por meio da Pedra da Ressurreição, que traz pessoas de volta à vida temporariamente.

Agora, resta saber se Supernatural vai ter um “momento Harry Potter” em que Sam se sacrifica, volta a vida e derrota Deus de uma vez por todas. Supernatural já fez referências a Harry Potter antes, então não é impossível que algo assim aconteça.

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Supernatural está exibindo sua 15ª e última temporada.

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Temporada final de Supernatural está cop... - 5 anos atrás
muita gente ja me falou que era serie é bem bacana. porem nem assisto series ksks mas um dia que va ver, irei assistir a essa [mito]
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-305B2D6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!